Nada contra quem faz F.B mas a situação ta feia demais...
Hoje estava jogando em uma conta secundária para terminar o evento e me deparei com um show de horrores.Marechal chorando para qualquer HS, vinha cavalando e tomava na testa e chamava de wall, um general de brigada de um certo clã de Top Rank e um Coronel chorando para G36K.General Supremo LT de clã de Rank pedindo para me kikar no S.S pois eu "Estava com o escudo estranho demais".
Tenho nada contra quem faz F.B pois cada um escolha o rumo da sua conta, agora ficar jogando bomba no pé o dia todo e depois ir zoar a diversão alheia é f0da...
Em outras versões essas táticas de obter Xp não são proibidas?Por que aqui é liberado?
Tenho nada contra quem faz F.B pois cada um escolha o rumo da sua conta, agora ficar jogando bomba no pé o dia todo e depois ir zoar a diversão alheia é f0da...
Em outras versões essas táticas de obter Xp não são proibidas?Por que aqui é liberado?
Comentários
-
Hoje estava jogando em uma conta secundária para terminar o evento e me deparei com um show de horrores.Marechal chorando para qualquer HS, vinha cavalando e tomava na testa e chamava de wall, um general de brigada de um certo clã de Top Rank e um Coronel chorando para G36K.General Supremo LT de clã de Rank pedindo para me kikar no S.S pois eu "Estava com o escudo estranho demais".
Em outras versões essas táticas de obter Xp não são proibidas?Por que aqui é liberado? -
F.Bs é igual F4kes só servem pra poluir o jogo de incertezas
-
A moda não é FB mas , agora é FF (FreeFaca)
@Topic : Normal , oque mais tem é patente alta chorando .
-
cara eu jogo em um cf pirata que é um exemplo de como se administrar um servidor ... eles alteraram alguns sistemas do jogo e quem faz f.b e f.k recebe xp e gp negativo .....
E claro que eles tiraram FB, o resto do jogo já é fácil... -
Server pirata é piada, aquilo é mais sujo que pa.u de galinheiro, quero distância...
E claro que eles tiraram FB, o resto do jogo já é fácil... -
Acho que está falando do arx não é este ferinha e alias os caras tem capacidade de criar conteudo e o anti - hack deles não é o xtrapo acredite ou não até hoje não achei um hac.ker nesse servidor os adms são ativos e sabem jogar a barret não está nerfada é quase o crossfire dos sonhos pena que o servidor deles é na europa de resto cara......não fale algo que você não jogou ou não sabe blz
E cuidado com o que anda baixando, nunca se sabe... -
Quando digo "server pirata" falo do geral, no início é um sonho e depois se torna um pesadelo.
E cuidado com o que anda baixando, nunca se sabe... -
dsr50 sempre grosseiro né?Acabei com você por aqui e não vou mais desviar o assunto do tópico.
-
dsr50 sempre grosseiro né?Acabei com você por aqui e não vou mais desviar o assunto do tópico.
-
É proibido nos ooutros pq é uma coisa noob, muito ridícula e não sei qual a graça de upar desse.jeito, quando comecei a jogar eu não sabia o q era fk e fb, depois descobri q era o q eu conhecia como boosting em outros games.
O jogo ser difícil de upar não justifica, choroes ou não, é muito noob essa prática. -
Problema não é o FB/FK em si e sim quando alguns,claro que nem todos,usam cheaters para justificar a skill que deveriam ter nesta patente e não passar vergonha.
-
A moda não é FB mas , agora é FF (FreeFaca)
@Topic : Normal , oque mais tem é patente alta chorando .
Ri de mais he he
Mas então,acho o F.B zuado, estão dando muito valor a patente e deixando de lado abilidade, estão pensando que só pq estão em uma patente alta vão ser mais respeitados, para mim jogador é jogador indepemdente da patente ou do clã.
Mas como não são todos que pensam assim o A9 vai continuar cheio hehe -
Eles que se matem na bomba vai ser até melhor que eles perdem a skill, eu nem ligo para o que leio no chat já vi muito general chorando e me xingando :rolleyes: eu só faço rir da cara da pessoa nem do bola é só ignorar que eles desaparecem...
As pessoas dizem que não ligam para patente mas isso é tudo uma mentira, se tu vê um general fazer 4 kills em um P.D, ah é normal o cara é general blá blá blá, agora se a pessoa vê um sargento... Hack lixu, kika, mds, e etc. -
Hoje em dia é assim, preferia o jogo que nem era a 2 anos, tudo novo, sem vips, somente os marechais de F.K, Momentos nostálgicos.. :rolleyes:
-
No que adianta ter patente se não consegue ficar positivo com uma cyborg? Realmente, isso é um vício não tem outra explicação, o pior que é inútil por que ninguém valoriza patente, Parabéns FK's.
-
F.b é Fk é coisa de nb que n tem capacidade de upar na raça
-
Nada além das crianças que se sentiam reprimidas por patentes mais altas expondo o seu terror mental.
Gabarito /\
HAHAHAHAHAHAHAHA
Tá complicado mesmo, logo 3 vezes por mês e é bem chatinho jogar com essa turma. -
O que tem ser Marechal?
Independente da patente o cara choraria do mesmo jeito, tolo é quem fica ligando pra patente, o que faz a pessoa são elas mesmas, pode ter um Marechal na partida que chora pra tudo, como pode ter um Sargento que fica na dele jogando e vice-versa... -
O que tem ser Marechal?
Independente da patente o cara choraria do mesmo jeito, tolo é quem fica ligando pra patente, o que faz a pessoa são elas mesmas, pode ter um Marechal na partida que chora pra tudo, como pode ter um Sargento que fica na dele jogando e vice-versa... -
No dia que você ver um Marechal com ano de registro em 2013 dizer que seu escudo não tem recoil você vai entender o que eu quis dizer
-
No dia que você ver um Marechal com ano de registro em 2013 dizer que seu escudo não tem recoil você vai entender o que eu quis dizer
E o que quis dizer é que patente alta não quer dizer que a pessoa não vai chorar pra você, já vi tantas pessoas com patente alta e vips reclamando da minha enquanto tinha alguns outros sargentos que ficavam na deles.
Além da pessoa poder também jogar só em OP7 o dia todo (não fazer FB nenhum) até pegar uma patente alta, ir em alguma sala 4FUN e ficar chorando lá... -
Antigamente de barrinha pra cima era só mito, Estado atual no CF. Marechal se achando, e quando toma hs, "Esse cara ta estranho" ? .
-
Antigamente de barrinha pra cima era só mito, Estado atual no CF. Marechal se achando, e quando toma hs, "Esse cara ta estranho" ? .
-
fodis e depois vem uns hipócritas dizer que f.b e f.k não prejudica nada o jogo e que cada um cuida da sua conta.....
-
F,B e F,K não prejudicam o jogo mais que xiters e wogl.Para falar a verdade a única problemática de alguns que fizeram FB é o cara perder a noção de jogo e ficar zoando em sala aberta.
-
Não é só no CF que existe isso mas um jogo que eu sei que não tem isso é o TF2,jogo ele quando o CF ta meio zuado,e lá o unico choro é para quem mata de BS com a sniper,quem só mata de HS é considerado PRO e quem tem as armas "raras" são os mais Fod...
Quase impossivel de encontrar um hacker,não existe armas apelonas pois todas elas fazem coisas diferente e por ter classes cada uma possue seus atributos,pois sendo um FPS F2P diferente de todos consegue ser melhor em 2 unicos aspectos
Ant-hack
Ant patente(não existe patente no jogo)
Bom é só isso,não estou desmerecendo o CF só estou afirmando que todo jogo tem algo de errado e que o TF2 tem essa vantagem no ant hack e por nao ter patentes.
CF ainda é melhor heueheeuheuheueh -
SniperHell escreveu: »Não é só no CF que existe isso mas um jogo que eu sei que não tem isso é o TF2,jogo ele quando o CF ta meio zuado,e lá o unico choro é para quem mata de BS com a sniper,quem só mata de HS é considerado PRO e quem tem as armas "raras" são os mais Fod...
Quase impossivel de encontrar um hacker,não existe armas apelonas pois todas elas fazem coisas diferente e por ter classes cada uma possue seus atributos,pois sendo um FPS F2P diferente de todos consegue ser melhor em 2 unicos aspectos
Ant-hack
Ant patente(não existe patente no jogo)
Bom é só isso,não estou desmerecendo o CF só estou afirmando que todo jogo tem algo de errado e que o TF2 tem essa vantagem no ant hack e por nao ter patentes.
CF ainda é melhor heueheeuheuheueh -
Então quer dizer que se fosse um patente baixa chorando você deixaria passar numa boa, certo?
-
Tem um certo FPS ai que pra pegar marechal você nao tem que chegar a tal numero de xp, tem que ultrapassar o unico marechal do jogo, que por "lei" só pode ter 1, e quando este é passado e rebaixado de patente
Obs: É proibido FK e como nao tem vip nao tem FB
Obs²: Realmente tá ruim, meu amigo que começou a jogar essa semana, com ping 500 e sem noção de jogo alguma já tinha capitao chamando ele de hacker, pra quem já jogou comigo em olho de aguia a noção dele no geral é igual a minha naquele mapa -
Eu faço F.B raramente, mas faço, segue a minha opinião: Se o jogador em questão faz f.b, f.k ou qualquer coisa do tipo mas quando ele entra em uma sala, ele tem noção de jogo e não deixa o time na mão, não vejo mal nenhum, mas o problema é que muitos fazem o f.b apenas para pegar patente e pisar em jogadores iniciantes ou de patentes menores.