ping alto
ola
toda vez que eu atualizo meu crossfire o ping almenta ja vim aki no forum 1 vez resolveram essa e a espero que consigam dnv
net virtua
20 megas
belford roxo rio de janeiro
ping geralmente de 15~20 agr 80~140
OBS
nao e na minha net pois outros jogos os ping estam regurares e acabei de fazer um teste de velocidade e esta na medio do prometido da minha provedora...
obrigado ler
um abraço.
toda vez que eu atualizo meu crossfire o ping almenta ja vim aki no forum 1 vez resolveram essa e a espero que consigam dnv
net virtua
20 megas
belford roxo rio de janeiro
ping geralmente de 15~20 agr 80~140
OBS
nao e na minha net pois outros jogos os ping estam regurares e acabei de fazer um teste de velocidade e esta na medio do prometido da minha provedora...
obrigado ler
um abraço.
Comentários
-
Parece que é sempre assim em todas as ATT, e sempre a NETVIRTUA, falam que é '' NORMAL '' ping assim depois de att, mas parece que é so com a NETVIRTUA, e aqui tmb era 15 o ping, agr 130, 124 , e nos outros jogam carrega normal !
-
Nenhuma instabilidade está ocorrendo com os servidores. Neste momento, eles encontram-se perfeitamente estáveis.
É válido ressaltar que quando uma operadora em questão dá dor de cabeça a seus clientes por conta de sua latência em determinado(s) jogo(s), é porque o problema está nas rotas dela.
É completamente sem fundamento comparar ou dizer que em tal está melhor, assim ou assado. Não se deve comparar outros jogos com CrossFire porque os outros jogos não fazem uso do mesmo servidor. Não estão localizados no mesmo lugar.
Particularmente falando, sou cliente net virtua e posso concordar sem repudiar com o membro acima. Net Virtua não tem mais o bom serviço que costumava ter. Vive instável. Chega a ser lamentável.
Enfim, uma vez que o problema não é de responsabilidade da Z8Games, isto é algo que não compete aos GMs resolver (mesmo assim, acredite, eles vivem tentando). -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n244528]Nenhuma instabilidade está ocorrendo com os servidores. Neste momento, eles encontram-se perfeitamente estáveis.
É válido ressaltar que quando uma operadora em questão dá dor de cabeça a seus clientes por conta de sua latência em determinado(s) jogo(s), é porque o problema está nas rotas dela.
É completamente sem fundamento comparar ou dizer que em tal está melhor, assim ou assado. Não se deve comparar outros jogos com CrossFire porque os outros jogos não fazem uso do mesmo servidor. Não estão localizados no mesmo lugar.
Particularmente falando, sou cliente net virtua e posso concordar sem repudiar com o membro acima. Net Virtua não tem mais o bom serviço que costumava ter. Vive instável. Chega a ser lamentável.
Enfim, uma vez que o problema não é de responsabilidade da Z8Games, isto é algo que não compete aos GMs resolver (mesmo assim, acredite, eles vivem tentando).[/QUOTE]
tranquilo,o meu dinheiro que gastava no cf agr eu gasto em outros jogos e tem o compromisso de agradar e estabelecer UM JOGO ESTÁVEL JÁ QUE VCS NÃO SÃO CAPAZES