Itens temporários Mercado Negro de ZP
Boa noite á todos, hoje irei falar para vocês sobre um assunto que nunca vi ninguém dizer tanto no fórum quanto em grupos do facebook e etc.
Bom, muitos que roletam, sempre ficam com bastante dias da MP5-A, M60-A e SG-A, enfim, sinceramente, MP5-A e M60-A não são utilizados por quase ninguém que os ganhe no mercado negro. Acho que a Z8Games deveria tirar pelo menos uma dessas armas e colocar no lugar uma KUKRI, BOLSA 5 ou KIT GRANADA, pois isso sim vale apena.
Se mudarem acho que iriam mudar apenas 1 item, mas se mudassem dois seria PERFEITO !
Nunca vi ninguém falar disso, enfim, falei disso e de mais algumas coisas interessantes no vídeo abaixo
- http://goo.gl/vQuMgE
Bom, muitos que roletam, sempre ficam com bastante dias da MP5-A, M60-A e SG-A, enfim, sinceramente, MP5-A e M60-A não são utilizados por quase ninguém que os ganhe no mercado negro. Acho que a Z8Games deveria tirar pelo menos uma dessas armas e colocar no lugar uma KUKRI, BOLSA 5 ou KIT GRANADA, pois isso sim vale apena.
Se mudarem acho que iriam mudar apenas 1 item, mas se mudassem dois seria PERFEITO !
Nunca vi ninguém falar disso, enfim, falei disso e de mais algumas coisas interessantes no vídeo abaixo
- http://goo.gl/vQuMgE
Comentários
-
Até que é uma boa sugestão
-
Eu só botei ZPs 5 vezes em toda a minha vida, dessas 5 vezes 4 foram de R$11,50 (na época em que 9,000 ZPs era esse preço pelo boleto) e a última vez foi R$ 71,000 (ano passado) e 3 dessas vezes gastei tudo no M.N. e ganhei 1.000.000.000 de dias de M60 e esses 1.000.000.000 dias só usei 6 dias, se fosse uma kukry eu teria usado todos os dias.
Eu apoio. -
Boa sugestão mas acho que se colocassem isso seria por muito pouco tempo como 1 dia ou até horas, porque a maioria compra caixas em grande quantidade, imagina um dia de kukri a cada caixa? se eu por 70k ja tenho mais de 2 messes.. eu sei que não viria em todas as caixas mas por horas seria uma boa mudança.
-
Boa sugestão mas acho que se colocassem isso seria por muito pouco tempo como 1 dia ou até horas, porque a maioria compra caixas em grande quantidade, imagina um dia de kukri a cada caixa? se eu por 70k ja tenho mais de 2 messes.. eu sei que não viria em todas as caixas mas por horas seria uma boa mudança.
até agora tenho MP5,desert,M60 to lotado de coisa do M.N menos as armas que eu queria ganhar '-' -
Nossa otimo topico tomara que seje analisada por um GM ou Mod!
-
ótimo até q é uma boa sugestao s
-
Só acho que essa idéia é meio difícil que vá adiante. Eles nao iriam querer colocar kukri, muito menos kit granada que é de zp. Mas enfim, sonhar não custa nada.
-
uma ótima ideia , é sim unica arma que eu uso quando ganho é a d.e o resto só fica de enfeite
-
opa alguem pensando aqui
-
Exelente sugestão... realmente séria bem mais útil e os jogadores teriam mais um notivo para roletar, pois quando roletam só pensam na arma permanente... tendo a kukri e o kit mesmo que não ganhe a arma permanente você ganhará algo de bom e que pode usar.... e sugiro também que possamos vender itens temporários por gp... pois alguns ítens só servem pr oculpae espaço e dificultar a encontrar o ítens que realmente usamos.
-
Exelente sugestão... realmente séria bem mais útil e os jogadores teriam mais um notivo para roletar, pois quando roletam só pensam na arma permanente... tendo a kukri e o kit mesmo que não ganhe a arma permanente você ganhará algo de bom e que pode usar.... e sugiro também que possamos vender itens temporários por gp... pois alguns ítens só servem pr oculpae espaço e dificultar a encontrar o ítens que realmente usamos.
-
É boa a sugestão sim! Cara, no CFNA as caixas são muito mais interessantes..tipo, vc joga no M.N e mesmo que não ganhe a arma que vc quer, vc leva vantagem em gastar dinheiro naquilo! É realmente algo a se pensar..comentei sobre M.N em outro tópico que fiz e esse fato também é muito importante!
-
concordo com isso, deveria ser como é no NA, cada caixa tem seus próprios prêmios :cool:
-
Ótima sugestão, seria muito bom se eles fizessem isso, e acho que muitas pessoas que nunca roletaram vão pensar em começar a roletar
-
Seria muito mais lucrativo para o lado do player e da empresa, pois as pessoas veem que mesmo nao ganhando a arma principal, ganham bons itens por 1 dia, motivando-os a comprar mais
-
Já chega de M60-A...
Excelente sugestão.