Beta WOGL
SEM COVARDIA E SEM QQ EM CLÃFRONTOS!
Ae galera o que acham da z8games montar um esquema em alguns canais no servidor de clãs?
Tipo uma opção para nós marcamos, como por exemplo...
O clã que criar a sala tenha o direito de colocar essa sala para ser com regras WOGL, pelo menos ARMAS e CHAR, caso contrário o clã adversário não consegue entrar nessa sala
para jogar... Na minha opinião seria ótimo, seria um jogo mais equilibrado...
Pensem nesse caso e comentem aí por favor.
Nick: Maryinho
[*]
Patente: Tenente Coronel
Clã: [ReAL]MaSTER
Ae galera o que acham da z8games montar um esquema em alguns canais no servidor de clãs?
O clã que criar a sala tenha o direito de colocar essa sala para ser com regras WOGL, pelo menos ARMAS e CHAR, caso contrário o clã adversário não consegue entrar nessa sala
[*]
Comentários
-
Para entrar nessa sala o clã adversário teria que equipar suas bag's tbm com armas de regras WOGL.
-
A WOGL não é é algo oficial do CrossFire, ou seja, a Z8 não pode simplesmente criar uma canal WOGL e pronto. Outra coisa é que a Z8 não vai colocar servidores, canais ou qualquer coisa do tipo wogl ou qualquer outra regra, pois isso é algo que já prejudicou muito o jogo.
-
Prejudicou o jogo? hum, não tava por dentro não!
Mas fale aí se não seria massa? O que acha? [MrDetonate? -
meu deus WOGL é a pior escoria do crossfire cara e o motivo pra kikar quem não usa ak e m4 ou char de gp , beta WOGL iria ser ruim
-
SEM COVARDIA E SEM QQ EM CLÃFRONTOS!
[*]
http://i.imgur.com/I8SosMH.jpg -
/|\ Creio que isso não seria posivel teriam que criar um sistema inteiro para apenas quem tiver tudo "certo" entrar no servido/canal/sala -
NÃO
10caract -
AHAHAHAHAHAHAHAH
Não
Sério, sem chances. Não vai rolar. '-' -
WOGL nada ¬¬'
SemQQ pra arma e pra char -
De novo essa porcaria de WOGL?Isso apenas estraga o game e gera kickes injustos.
-
Cara eu jogo WOGL pq n tenho dinheiro pra colocar zp então só uso arma de campeonato mas se os cara quer jogar de vip char de zp deixa eles eu puxo minha 9a-91 e minha Spop e já era esse negocio de WOGL é mo frescura
Sugestão que n vale a pena -
Sem Comentários.
-
Não vejo necessidade de termos a opção WOGL nos betas.
Se quer jogar contra um clã, com regras WOGL, vá no OPE7 e peça x5 no lobby. Simples. -
WOGL, é para quem chora demais. ( Minha opnião ).
-
Eu fiz um tópico perfeito para você clique aqui e veja!