Mais uma M4A1??Porque?
Como foi anunciado a atualização de fevereiro trago péssimas noticias para quem assim como eu esperava pela Barrett,Vai vir a M4A1 S Diamante,não é uma arma ruim,óbvio,mas meio desnecessária no momento,vou compra-la por estar bem barato mas NA MINHA OPINIÃO não devia vir ela agora,já que tem 2 vips melhores que ela no mercado,bom,não venho reclamar dela e nem da ATT,pois estão vindo ótimos mapas,e armas de cupom.mas deixe sua opinião sobre essa linda VIP que vai chegar ao CF.
Comentários
-
Minha opinião é: Vou comprar.
-
SniperHell escreveu: »Como foi anunciado a atualização de fevereiro trago péssimas noticias para quem assim como eu esperava pela Barrett,Vai vir a M4A1 S Diamante,não é uma arma ruim,óbvio,mas meio desnecessária no momento,vou compra-la por estar bem barato mas NA MINHA OPINIÃO não devia vir ela agora,já que tem 2 vips melhores que ela no mercado,bom,não venho reclamar dela e nem da ATT,pois estão vindo ótimos mapas,e armas de cupom.mas deixe sua opinião sobre essa linda VIP que vai chegar ao CF.
amigo só tem uma coisa mais uma m4 pq somos uma copia do china e dos outros só que em outra lingua oq vem la em sequencia vem aki... m4 diamante agr proxima barret , desert , e por ai vai -
Tenha animo, agora só falta a última m4a1 chegar no nosso cf a chamas.
-
Cara é uma ótima VIP, viu o preço? Agora outras pessoas podem comprar uma VIP barata que nem algumas pessoas só compraram a Kukri VIP, que era barata agora podem comprar a M4A1 - VIP, isso é bom cara, não pense só em você, tem gente que ainda deseja uma VIP mano.
-
Trazendo M4A1 eles lucram porque sabem que os BRs compram essa arma que aliás tem mais variações que minhas cuecas (e olha que tenho muuuitas)
-
Sobre a nova vip: TAKE MY MONEY BIT%$.
Já sobre a barret: Acredito que eles deram um tempo pra trazer a barret junto com a desert born beast (se for isso mesmo vai ser uma delicia caraaa). -
A Barret está no jogo por caixas no momento, por isso deixamos a barret VIP para mais para frente. Porém, quem é super fã da barret vai ter uma surpresa muito legal nessa atualização também, aguarde.
-
Pra quem não percebeu, as vips tão vindo em ordem e tão pouco se fodend... se é excrusiva ,-,
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222544]A Barret está no jogo por caixas no momento, por isso deixamos a barret VIP para mais para frente. Porém, quem é super fã da barret vai ter uma surpresa muito legal nessa atualização também, aguarde.[/QUOTE]
Estarei aguardando essas surpresas. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222544]A Barret está no jogo por caixas no momento, por isso deixamos a barret VIP para mais para frente. Porém, quem é super fã da barret vai ter uma surpresa muito legal nessa atualização também, aguarde.[/QUOTE]
Barret por evento....
OLHA EU SONHANDO -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222544]A Barret está no jogo por caixas no momento, por isso deixamos a barret VIP para mais para frente. Porém, quem é super fã da barret vai ter uma surpresa muito legal nessa atualização também, aguarde.[/QUOTE]Morram de curiosidades, humanos.
-
Minha opinião é: Vou comprar.
Somos 2 :rolleyes:
É mais uma que vem para minha família
Então que venha! -
-
Mano as VIP'S vem por ordem de chegada é só espera mas um pouco e compra a BARRET, tenho uma VIP só mas eu nem gosto muito de usa unica vip que gosto é a BARRET e AWM VIP, só usa minha AK VIP porque gastei grana.
-
Eita! Agora o bagulho ficou sério (Barrett é minha arma favorita, não me mate do "coraçaum" Pincel). -
E uma Vip Lite,esta bem em conta e para quem ainda não tem nenhuma é uma boa.
Estava vendo um Review da nova 12 e ela é Hill Kill de perto.Sera que sera assim aqui também?
A surpresa para quem gosta da Barret bem que poderia ser tirarem o nefe que aplicaram nela e deixar igual ao Chinês^^. -
HenryMiller escreveu: »E uma Vip Lite,esta bem em conta e para quem ainda não tem nenhuma é uma boa.
Estava vendo um Review da nova 12 e ela é Hill Kill de perto.Sera que sera assim aqui também?
A surpresa para quem gosta da Barret bem que poderia ser tirarem o nefe que aplicaram nela e deixar igual ao Chinês^^. -
Essa att já está muito boa,eu só deixei a minha opinião sobre uma M4 vir em seguida de outra,mas pelo preço que ela está vou comprar para mim e para a minha irmã,e já fiz a cabeça do meu amigo comprar também,gostei da iniciativa de trazer ela pelas pessoas que não pagariam 140K(98K na pré venda) por uma VIP. -
[ScreaMM;n222741]
Eita! Agora o bagulho ficou sério (Barrett é minha arma favorita, não me mate do "coraçaum" Pincel).
BARRETT MEU AMOR -
Galera ta me mutilando ;-;
Não pensei só em mim,também vou comprar ela,só queria saber a opinião sobre vir uma M4 seguida de outra.
;-; -
E sem falar da D.E Scope, você não tava querendo uma?
To achando eles muito generosos hehehe
Além das aras brancas de evento que teve uma seguida da outra.
Quero ver os revoltados chamarem a Z8 de "Mercenária"