Ping Alto
Galera meu ping ta acima do comun , antes era 20 -40 agr esta entre 100 - 170 e meu pc pegou virus sera q tem algo a ver cm isso ?
Comentários
-
Creio que não aqui também está assim
-
O meu também está assim
Nem da vontade de jogar
-
Ola jogadores, Uma dica a voces desligue o modem e deixe ele assim por 10 segundos , ligar novamente veja se sua internet esta boa .
Outra dica desligue os aparelhos eletronicos que estejam conectados a Internet , Pode ajudar !
caso persista a baixa velocidade liga para a central para pedir ajuda a um tecnico de como solucionar o seguinte problema de velocidade. Espero ter ajudado
Bom jogo -
amigo o meu ping tmb ta assim ! o q vc fes para melhorar ?
-
Tópicos assim, vamos postar no suporte técnico...
-
Meu ping está OK. Creio que se trate de um problema em sua provedora, se fosse um problema nos servidores, afetaria todos os jogadores.
meu pc pegou virus sera q tem algo a ver cm isso ?
Provedora ? mds..
-
nossa meu fps e ping ta muuito ruim me ajudem por favor z8 games. Ficarei muito agradecido se voces me ajudarem.