Evento de Carnaval - Barrett 30 dias
Meus 6 anos de CF não me enganam
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222544]A Barret está no jogo por caixas no momento, por isso deixamos a barret VIP para mais para frente. Porém, quem é super fã da barret vai ter uma surpresa muito legal nessa atualização também, aguarde.[/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222540]Não mostramos tudo da atualização, tem mais coisa legal vindo.. o Evento de carnaval vai ser épico [/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222544]A Barret está no jogo por caixas no momento, por isso deixamos a barret VIP para mais para frente. Porém, quem é super fã da barret vai ter uma surpresa muito legal nessa atualização também, aguarde.[/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n222540]Não mostramos tudo da atualização, tem mais coisa legal vindo.. o Evento de carnaval vai ser épico [/QUOTE]
Comentários
-
Será que esse GM ainda brincará assim com meus sentimentos?
Existe um limite, até mesmo para um masoquista como eu, meu coração não aguenta mais esse suspense que ele está fazendo, acho que pegarei a corda do varal e darei uma passada no banheiro, adeus pessoal, daqui a pouco volto (ou não) -
LoliHunter escreveu: »Será que esse GM ainda brincará assim com meus sentimentos?
Existe um limite, até mesmo para um masoquista como eu, meu coração não aguenta mais esse suspense que ele está fazendo, acho que pegarei a corda do varal e darei uma pasada no banheiro, adeus pessoal, daqui a pouco volto (ou não)[FONT=comic sans ms, cursive]"Pasada" no banheiro, vai fazer oque la?[/FONT] -
To com quase certeza que sera isso...
Ultimamente a z8 anda fazendo uns eventos da hora... tem um easter egg nesse post em, eu vi essa zoeira -
Se for partiu joga C.E
-
To com quase certeza que sera isso...
Ultimamente a z8 anda fazendo uns eventos da hora... tem um easter egg nesse post em, eu vi essa zoeira:rolleyes:
Não sei, não vi, morro cadeado -
Partiu jogar 30 horas pra ganhar ela ...
-
Jogue 30 horas e ganhe 1 hora de barret... ehueheuehu
-
-
Jogue 30 horas e ganhe 1 hora de barret... ehueheuehuOlha mãe, uma cacatua :d
Acho que esses GMs deliciosos tem uma pequena surpresa :rolleyes: -
KK' Evento Nice se acontecer. Eu ganhei a Barret royal dragon, então acho que não participarei rs'
-
Eu disse que ela vai vir por evento e acho que vai ser a Barrett Red Dragon
-
SniperHell escreveu: »Eu disse que ela vai vir por evento e acho que vai ser a Barrett Red Dragon[FONT=comic sans ms, cursive]Fora a Red dragon, pode ser que seja a legendary..[/FONT]
-
Acredito que vai ser algum evento incluindo a barret normal, algo do tipo: Jogue 5h e ganhe 5cx, ou jogue 10h e ganhe 10cx...
Não acho que vai ter a royal ou lendary no meio desse evento, aquela barret sem skiin ficou igual aquela gatling normal, duas coisas que quase ninguém se arrisca a comprar... -
Acredito que vai ser algum evento incluindo a barret normal, algo do tipo: Jogue 5h e ganhe 5cx, ou jogue 10h e ganhe 10cx...
Não acho que vai ter a royal ou lendary no meio desse evento, aquela barret sem skiin ficou igual aquela gatling normal, duas coisas que quase ninguém se arrisca a comprar...O pior, é que eu sou extremamente fã da Barrett pretinha..
Se ela não fosse tão nerfada, em danos, peso e velocidade, eu gostaria de ter ela na minha conta, em vez de outras com skin que eu particularmente n gosto muito.. -
SniperHell escreveu: »Eu disse que ela vai vir por evento e acho que vai ser a Barrett Red Dragon
Por ai, já que as armas Red Dragon ficaram meio esquecidas de irem ao Mercado Negro, agora estão vindo por eventos...
Até que seria legal uma Barrett por eventos, é a melhor forma de parar o choro de quem não tem ela... -
Por ai, já que as armas Red Dragon ficaram meio esquecidas de irem ao Mercado Negro, agora estão vindo por eventos...
Até que seria legal uma Barrett por eventos, é a melhor forma de parar o choro de quem não tem ela... -
Eu não li isso é serio mesmo que existe choro pra nossa nerfarrett?
-
HenryMiller escreveu: »Imagine se ela viesse como na versão Chinesa então...
-
Eu não li isso é serio mesmo que existe choro pra nossa nerfarrett?
"Alá, chegou o Barrett filha da p***"
"Alá, varando sem parar com a por** da Barrett"
"Kika Barrett, não clica WOGL"
"Kika Barrett, não sabe jogar de M700"
"O cara tem 2 Barretts, kika !" -
Eu não li isso é serio mesmo que existe choro pra nossa nerfarrett?Ainda bem que meu apelidinho carinhoso pra barrett pegou
-
Prefiro chey tac, sempre gostei dela, mas se a barrett vier vou ter o gostinho de fazer esse evento.
-
Uma confirmação temos que a Barret M82A1 Born Beast vai vim para o crossfire america latina, como o GM fala "Deixamos a Barret VIP mais pra frente"
-
Barret comigo vira um ôco nos BR's
-
Jogue 30 anos e receba Barrett por 30 segundos.
-
Barret vip a mais top do cf
-
Não brinque comigo rapaz!
Barrett -
ExcepciionaL escreveu: »
Não brinque comigo rapaz!
BarrettDiga isso ao pincel :rolleyes: -
Haha não brinque assim comigo