RACISMO NO CROSS FIRE
FUI OFENDIDO COM RACISMO, se v6 quiserem tenho as fotos que comprovam o ato.
Comentários
-
Olá amigo, por favor, envie os prints ao Suporte do jogo, o fórum não é local de denuncias.
Suporte: http://br.support.z8games.com/
Área do Suporte: Suporte Técnico/Reclamações -
Faça o indicado pelo membro acima, envie o ticket com o máximo de informações possíveis, logo após a equipe responsável quando visualizarem seu ticket, tomaram as medidas cabíveis.
-
Aff pessoas racistas nem devem ser chamadas como gente.
-
Isso é muito triste sou chamando de macaco negro de um monte de coisa dá pra fazer um livro de tanto sou xingado mas nem ligo sei que n sou oq eles falão msm
-
porquebane escreveu: »POIS VOCE E UM NEGRO DE *****, UM LIXO FAVELADO PRETINHO DE *****
-
porquebane escreveu: »FALOU O NEGRO BRASILEIRO, O MACACO LIXO PRETINHO DE *****, QUE NAO TEM DINHEIRO NEM PARA COMER, VAI JOGAR NO SEU FAVELA, PRETINHO DE *****
-
Lugar de denuncia é no Suporte
http://br.support.z8games.com -
porquebane escreveu: »EU BOTEI MUITO MAIS QUE 70K ZP, E VOCE E UM NEGRO MACACO LIXO QUE NAO TEM DINHEIRO NEM PARA LIMPAR SEU **, VAI PEDIR A BOLSA PRO DILMA
-
porquebane escreveu: »SUA CONTA NAO CHEGA A 2000 REAIS '-'
ps: tenho 6 anos sim 6+10 = 16 -
porquebane escreveu: »kk meu deus, sua conta nao e ta boa, e eu tenho 17 anos '-' seu negro de *****
-
porquebane escreveu: »eu to revoltado por perder meu conta -_- injustamente, quando pessoas como o dsr50 que usa hack nao e banido
-
porquebane escreveu: »yo estoy enojado por perder mi cuenta -_- injustamente, cuando personas como dsr50 usan hack y no son baneadas
entendo porém você agiu com racismo e isso é proibido na politica brasileira por isso o ban por que você age assim ? continuemos com a conversa educada -
porquebane escreveu: »y eso que? eso fue por los GMs, por que fue en el foro
racismo seria você ficar chamando geral de negro e macaco isso é proibido na politica brasileira por isso tomou o banimento perguntinha fora do normal o peso argentino vale mais que o real ? -
Put* que... Eu nunca vi um tópico tão hipócrita como esse EUAHUAEH
É só acessar TODAS as contas banidas desse pirralho para ver o quão racista ele é, e isso é até mesmo antes dele ser banido...
As "medidas cabíveis" para se aplicar nesse descartável humano é um chute nas áreas restritas -
Put* que... Eu nunca vi um tópico tão hipócrita como esse EUAHUAEH
É só acessar todas as contas banidas desse pirralho para ver o quão racista ele é...
As "medidas cabíveis" para se aplicar nesse descartável humano é um chute nas áreas restritas -
andreluiz897 escreveu: »sei que ele é racista só queria ver mesmo se ele tem um pingo de maturidade fora isso continuo odiando ele e sua forma de agir
Maturidade ? Nem com o telescópio mais avançado do mundo poderíamos achar esse pingoporquebane escreveu: »eu odeio voce
E eu amo ser odiado, suas palavras são apenas plumas me atingindo... -
porquebane escreveu: »kk voce fala isso, porem eu sou muito mais que voce, voce e um filho da **** sem personalidad, um inutil de *****, eu sou assim somente aqui, e vou continuar fazendo ***** no forum dos gms
Eu prefiro ser tudo isso que disse, um sem personalidade e inútil, do que um racista espanhol cujo acha ter 17 anos, mas não passa dos 3...
Perde o próprio tempo xingando pessoas aqui, achando que irá mudar alguma coisa em sua conta, mas isso só piora a situação que já está no nível crítico
Fala sobre o racismo no jogo, mas é um racista bem claro...
Fala sobre ter perdido a conta injustamente, mas é apenas uma conversa falha para mostrar realmente o que fez e está fazendo..
Eu sou a única prova disso ? Meh, qualquer um já viu sua real face, provocar pessoas é a melhor forma de descobrir a verdadeira face dela...
Agora, venha aqui que irei coloca-lo no seu berço... -
Como faço pra denunciar um ato de racismo?