kick injusto Duvida

Olá galerinha conversei com o [GM]SismoS ele ja me explicou uma vez e foi bem claro, mas é que hoje eu fiquei na duvida se eu podia kikar ou não?
tinha um mlk falando que tava reportando quem fazia kick injusto, e disse que a z8 banil alguns jogadores que ele denunciou...

1. kick por PRINT pode haver alguma chance disso acontecer??? z8 bani por causa dos print???

2. Eles tava atrapalhando o jogo pois eles era do msm cla e um era BL o outro GR e um n mata o outro ficavam andando juntos...
nesse caso eu posso abrir votação???

3. Posso denunciar jogadores que atrapalhe o jogo igual esses 2 palhaço e jogadores que bugam????

Espero resposta principalmente de um [MOD] ou [GM] mais quem souber me ajude tbm!!!

Grato!!!

Comentários

• Eu ja vi uns cara zuando em sala, só que era com a FOX, um não matava o outro.. Não sei se pode remover, a solução é se afastar dessas salas que dificilmente são criadas pelo meu ponto de vista.
  • bom vamos começar

1R: Sim pode ser banido por print

2R:Esse n sei te dizer

3R:As questão do palhaços dependem do que eles estão fazendo e dos jogadores que ficão bungando podem sim ser kikado da sala
  • 1) A Z8 bane pelo print sim, porém de apenas moderados e membros da suprema pois são jogadores de confiança pois imagens podem ser facilmente alteradas/editadas.
    2) Creio que sim pois estava atrapalhando a jogabilidade, mas diga no chat o motivo do kick e abra a votação pelo motivo "Outros".
    3) Jogadores que atrapalham não, mas jogadores que bugam podem ser reportados pelo suporte na categoria "Suporte técnico / Reclamações".
  • z8 quero reporta um clã que so kika todos da sala sem motivo eles quero de vcs de um bam no clã deles pos 30 dis todo o dono e o predacon pfv de um bam neles
    ;)
  • No caso dos dois palhaços eu falaria "querem um amor proibido,criem uma sala fechada" kk. Uma vez vi isso e só fiquei observando... aí alguem resolveu kikar. meu voto foi na base do unidunite,
  • Joker_CF escreveu: »
    Olá galerinha conversei com o [GM]SismoS ele ja me explicou uma vez e foi bem claro, mas é que hoje eu fiquei na duvida se eu podia kikar ou não?
    tinha um mlk falando que tava reportando quem fazia kick injusto, e disse que a z8 banil alguns jogadores que ele denunciou...

1. kick por PRINT pode haver alguma chance disso acontecer??? z8 bani por causa dos print???

2. Eles tava atrapalhando o jogo pois eles era do msm cla e um era BL o outro GR e um n mata o outro ficavam andando juntos...
    nesse caso eu posso abrir votação???

3. Posso denunciar jogadores que atrapalhe o jogo igual esses 2 palhaço e jogadores que bugam????

Espero resposta principalmente de um [MOD] ou [GM] mais quem souber me ajude tbm!!!

Grato!!!
    [FONT=comic sans ms, cursive]Os GM's aplicam ban pelo print do kick injusto, mas pra isso vooc deve ser uma jogador de confiança deles, nesse caso, MOD, ou SC.
    Se eles estavam atrapalhando o jogo dos outros players na sala, sim, eles devem ser kikados, só que o motivo deve ser " OUTROS " nesse caso..
    Você pode até denunciar, mas nada indica que eles serão suspensos/banidos..
    [/FONT]
  • [QUOTE=[MrDetonate;n224318]1) A Z8 bane pelo print sim, porém de apenas moderados e membros da suprema pois são jogadores de confiança pois imagens podem ser facilmente alteradas/editadas.
    2) Creio que sim pois estava atrapalhando a jogabilidade, mas diga no chat o motivo do kick e abra a votação pelo motivo "Outros".
    3) Jogadores que atrapalham não, mas jogadores que bugam podem ser reportados pelo suporte na categoria "Suporte técnico / Reclamações".[/QUOTE]
    Jogadores que atrapalham a jogatina podem sim ser removidos da sala,mas dependendo de como estão "atrapalhando" algumas vezes acontece de um jogador tocar uma smoke ou uma granada errada e matar ou o flash cega o adversário,isso não seria motivos de kick,mas se esse jogador ficar atirando granada na base,flash no próprio time por motivo de "zueira" ou para roubar frag pode sim ser kickado e deve(Existem muitos outros motivos mas oque mais vejo são esses).