Futuro do Cross Fire...
Eu, acredito que o Cross Fire América latina no futuro próximo será jogado com todas as salas fechadas por causa dos hckrs iniciantes (Praças) como também os grandes Superiores que utilizam os programas ilegais. Pelo menos faço a minha parte. Entrou hckr é kike... (obs: só kiko quando é hckr mesmo. Antes de tudo estudo bem o vaga.bundo. Tem outros que nem precisa estudar... já entra atirando pela parede e outras coisas mais.) Tenho jogado com salas fechadas.
Comentários
-
Faz assim quando ver que o jogo está cheio de hack jogue sala fechada e se todos os players limpos fizerem isso os hack vão ficar juntos nas salas e viraram presas pro GM SISMOS que acho que nessa brincadeira ele já baniu mais de 1000 hack permanentes
-
A minha lógica é fechar a sala pra doença não entrar...
-
Nem em sala fechada você escapa... sempre tem um que vai aparecer de wallzin e com a mesma desculpa.
-
Não consigo entender a cabeça de pessoas que utilizam program ilegal pow não vai aprender NUNCA assim.
-
Ontem mesmo em sala fechada notei um 3º sargento só de hs, tudo bem acertar a primeira, a segunda, a terceira, a quarta... porém, toda vez que ele mirava só dava hs... nem precisou reclamar prq a equipe kikou.
-
Normal, pra hack a KSG e vip!!!
-
quando achar que o jogo está insuportável,dê um tempo,pare de jogar e tente achar outra cosia pra ocupar esse tempo,pelo menos você não se estressa
-
The_shooter escreveu: »Normal, pra hack a KSG e vip!!!
-
Tá complicado mesmo, nossos amigos querendo usar hack porque no jogo não está tendo uma boa instrutura? Aí está a pergunta? Difícil controlar, a cada dia aparece um hacker novo... Nem de vip mata essas pragas, eles ativam tudo...matam pela parede, teletransporta rsrsrsrs eu detesto quando entra uma bosta dessas na sala, e eu não possa fazer algo de imediato, gostaria de poder dar ban em muitos desses que vejo entrar na sala..eu iria policiar os hackers do jogo 24 horas kkkkkkkkk ban em geral de quem tivesse de wall!
-
Eu gostaria de imaginar um futuro melhor para o Cross Fire América Latina, mas do jeito q anda as coisas só espero o pior...