Armas VIP
De armas VIP. só estão criando m4a1 Vip.. Que tal se criar outras armas.. ak 47(as que têm são antigas).. Ou até mesmo outras armas sem ser ak 47 ou m4a1...seria bem legal
Comentários
-
Verdade, mas qual ? A barret jaja vem eu acho, que arma outra pode ser adaptada ? Uma desert ? kkkkk , se vim a barret ja ta bom e pode fica vindo outras armas com skins ..
-
Desert.. Mauser vip seria massa. . Já que não tem pistola vip
-
Concordo, de sniper eu queria a R93 T2, ou a M200 Cheytac. VIP's
-
z8 Quero a pistola vip que dia vai chegar ?
-
Chegou a nova vip, é a m4a1 diamante. Mais conhecida como: M4A1-S-JEWELRY ta no canal da z8 olha lá
-
Verdade tem muito rifle VIP. Quero uma escopeta VIP, já to sonhando com M1216 VIP. *-*
-
Desert eagle best e foda
-
Verdade, mas qual ? A barret jaja vem eu acho, que arma outra pode ser adaptada ? Uma desert ? kkkkk , se vim a barret ja ta bom e pode fica vindo outras armas com skins ..
depois Barrett
Desert
char VIP
AK47 Cyborg -
Deste jeito daqui uns tempo vai ta chegando 9a91 VIP, SCAR LIGHT VIP, KRISS VIP ai vai fica tenso pra jogar. Deviam trazer anti-cheat, servidor wogl,mais arma de GP, etc. Acho que seria muito melhor, porém a Z8 tem que lucrar com as vips e é legal mas sem essa de quem tem vip ser mais apelão e jogar mais querendo humilhar...
-
Uma arma que seria apela, só por causa de ser vip e sim por ser m14 já penso ne uma m14 vip, se existir só acho que ela vai ser Nefarda.
by: [nS]-Anime.?:cool: -
Machado vip acho que seria uma boa!
-
Machado vip acho que seria uma boa!
-
Nubaiada, já existe Desert Vip.
-
Deste jeito daqui uns tempo vai ta chegando 9a91 VIP, SCAR LIGHT VIP, KRISS VIP ai vai fica tenso pra jogar. Deviam trazer anti-cheat, servidor wogl,mais arma de GP, etc. Acho que seria muito melhor, porém a Z8 tem que lucrar com as vips e é legal mas sem essa de quem tem vip ser mais apelão e jogar mais querendo humilhar...
Tarde de mais! A 9A91-VIP já chegou!
-
Acha mesmo que a desenvolvedora apoiaria isso?Para que?Para meia dúzia de FreePlay bancarem os "prós"?Nubaiada, já existe Desert Vip.