injustiças da Smilegate caso Kalli Cf Al
Recentemente o YouTube kalli sofreu um sticker da smilegate depois de posta um vídeo no canal falando a opinião dele sofre O CF ARX que ele mesmo dizia que era um jogo pirata e sem licença da smilegate para funciona e dia que o jogo CF ARX tinha virus e keyllonge e indicava aos escritos dele do YouTube a não jogarem o CF ARX pelos motivos ditos acima e ai depois de um tempo o video chegou a smilegate e eles entraram em contator com o pessoas do youtube aonde depois ele perdeu todos os direitos no YouTube só pode apenas posta videos se ele quiser cria uma livre não poderá se ele quiser tira dinheiro com os vídeos dele no YouTube não poderia e agora estão dizendo que ele esta pensando em ate para com esse negócios dr game play de CF AL eu vim aqui me manifesta porque eu fiquei revoltado com isso eu acompanho o kallil com seus vídeos no YouTube des o começou eu fui uns dos 100 primeiros escritos no canal dele e eu duvido que o pessoal da smigalete viu o video que ele posto no canal dele falando e reprovando o CF ARX
Então e só isso espero que isso tudo possa se resolvido....
Então e só isso espero que isso tudo possa se resolvido....