Não sei o que está acontecendo...
Bom, não sei se é só eu, mas de uns tempos pra cá eu não aguento mais jogar 2 partidas sem fechar o Crossfire, não é nem pelos Hacks,erros,bugs e tals, não sei oque ta acontecendo, simplesmente não tenho mais animo de jogar, meu kd ta sempre negativo, coisa de 6/10, desaprendi totalmente, antes eu ficava 20/5, e agora parece que to jogando pela primeira vez , queria saber se é só eu...
Comentários
-
Comigo estava assim também e era conflito entre a resolução do CF e do meu monitor.Ajustei a resolução do game para a mesma do meu monitor e o problema acabou.
-
HenryMiller escreveu: »Comigo estava assim também e era conflito entre a resolução do CF e do meu monitor.Ajustei a resolução do game para a mesma do meu monitor e o problema acabou.
-
Bom, não sei se é só eu, mas de uns tempos pra cá eu não aguento mais jogar 2 partidas sem fechar o Crossfire, não é nem pelos Hacks,erros,bugs e tals, não sei oque ta acontecendo, simplesmente não tenho mais animo de jogar, meu kd ta sempre negativo, coisa de 6/10, desaprendi totalmente, antes eu ficava 20/5, e agora parece que to jogando pela primeira vez , queria saber se é só eu...
-
somos 2 cara e também não é por questão dos problemas do jogo e sim por que posso jogar um cf melhor XD pena que esse cf ''melhor'' tem muito mais lag mais em compensação tem muita coisa que no al é problema até hoje lá foi simplesmente resolvido em questão de segundos/minutos
verdade!
10caractéres