Interessante...
Vejam esse tópico.......
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=120700&page=1
acho que essa scratchy tem pacto com o satan pra ter adivinhado o dano da barret no al 10 meses antes da chegada da primeira barret...(pelo que testei no hmx são exatamente o que ''ele / ela'' falou) e sim o dano da barret no cf china é maior 300 pé 500 peito e 600~700 hs
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=120700&page=1
acho que essa scratchy tem pacto com o satan pra ter adivinhado o dano da barret no al 10 meses antes da chegada da primeira barret...(pelo que testei no hmx são exatamente o que ''ele / ela'' falou) e sim o dano da barret no cf china é maior 300 pé 500 peito e 600~700 hs
Comentários
-
VOCE FALA MUITO, POREM VOCE E UMA CRIANCA, SIM UMA CRIANCINHA PEQUENHA QUE SO TEM 13 ANOS, UMA CRIANCA QUE NAO TEM DINHEIRO NEM PARA COMER, SEU CRIANCINHA, E TEM UMA CONTINHA DE ***** ONDE SO TEM UNA KSG 15 DE GP, QUE VOCE USA PARA VARAR PAREDES, MEU DEUS VOCE E UMA CRIANCA QUE USA HACK, E NAO E BANIDO
-
VOCE MESMO DIZ, CRIANCINHA DE *****, DE 13 ANOS, VOCE E UM NEGRO ESQUELITO, UM PRETINHO QUE TEM UMA CONTINHA DE BOSTA, QUE MORA NA FAVELA COM SEU LATA DE LIXO, USANDO HACK
-
QUER O TOPICO DO ANTIGO FORUM? EIN? VOCE SABE MUITO BEM, QUE VOCE E UMA CRIANCA, SIM UMA CRIANCA QUE NAO TEM NADA, QUE MORA NA FAVELA, UMA CRIANCA INUTIL QUE DEVERIA MORRER FILHO DA ****, SE EU TE CHEGO A TER NA FRENTE ALGUMA VEZ, EU TE VIOLO CRIACA DE *****
-
VOCE FALA MUITO, POREM VOCE E UMA CRIANCA, SIM UMA CRIANCINHA PEQUENHA QUE SO TEM 13 ANOS, UMA CRIANCA QUE NAO TEM DINHEIRO NEM PARA COMER, SEU CRIANCINHA, E TEM UMA CONTINHA DE ***** ONDE SO TEM UNA KSG 15 DE GP, QUE VOCE USA PARA VARAR PAREDES, MEU DEUS VOCE E UMA CRIANCA QUE USA HACK, E NAO E BANIDO
O.o Que porr* é essa véi?! Do nada moleque chega aqui xingando o cara de tudo que é jeito...
"Faleceu", na moral, você chama ele de criança por uma coisa que nem fez (creio eu), mas xinga desse jeito sem motivo. Se você acha que ele é cheater, analise o replay e se confirmado, reporte-o. Xinga-lo no fórum não ajudará em nada. -
O.o Que porr* é essa véi?! Do nada moleque chega aqui xingando o cara de tudo que é jeito...
"Faleceu", na moral, você chama ele de criança por uma coisa que nem fez (creio eu), mas xinga desse jeito sem motivo. Se você acha que ele é cheater, analise o replay e se confirmado, reporte-o. Xinga-lo no fórum não ajudará em nada. -
Logo cedo tretas .-.
Deve ter pacto com o satan mesmo. -
E do perma-ban, mods manjam?
-
E do perma-ban, mods manjam?
-
MEU DEUS CARA, EU TE QUERO MATAAR AGORA SIM CRIANCA DE *****, VOCE NAO SABE NEM O QUE E O MAC ADRESS, SE ELES ME BANIRAM ISSO, EU TROCO NA HORA MEU DEUS, VOCE E UMA CRIANCA INUTIL CARA, NAO SABE DO QUE FALA
-
-
E VOCE TEM MEU PPK NO SEU **, FILHO MALPARIDO DA ****?
-
HenryMiller escreveu: »Canta fake,ele acha que a original esta protegida,isso é o que ele pensa é claro.^^
-
Tem gente que se estressa a toa por um jogo, a necessidade disso é zero, acho que o mais infatil é aquele que chega ofendendo deus e o mundo somente porque morreu em um jogo.
Espero sinceramente que vc possa amadurecer um dia Faleceu. Até lá tenta ficar longe do forum, creio que será melhor pr sua sanidade -
De novo esse cara aqui ? Cara vai arranjar o que fazer da vida, vai pescar ou virar atendente do MC Donald's (nada contra), pra que esse ódio no coração
-
EU GOSTARIA DE QUE VC FALASE ISSO NO MEU CARA, EU TE MATO MSM
Nó VS cuidado aiaoeioaieoaieoiaeo corra para as colinas :v -
Vicktooria escreveu: »
Nó VS cuidado aiaoeioaieoaieoiaeo corra para as colinas :v
Para você caro homem com ódio no coração
-
"Sabe que ela só teria 150-200 de dano no pé, 300-350 no peito e 400 hs né?"
Isso?
Quando eu testei junto com a Déxi tirava aproximadamente 150 em qualquer parte -
Isso?
Quando eu testei junto com a Déxi tirava aproximadamente 150 em qualquer parte -
Isso?
pessoal nervoso ...
-
fodis mano pra desbanirem o pessoal antigo do fórum (gcsaints por exemplo) eles não fazem mais pra banir o mac adress dessa criatura ai .......
-
O dano da Barret em outros modos deve ser normal, tipo, no HMX, eu acho, que o poder de fogo é aumentado por isso o dano absurdo. Mas ele/ela acertou o dano no modo HMX