Dúvida sobre o bônus da nova vip.
Um dos bônus da nova vip é "Mais vida em M.Z" e fiquei na dúvida se essa "vida" é uma vida extra ou é Hp.
Alguém sabe responder?Agradeço desde já.
Alguém sabe responder?Agradeço desde já.
Comentários
-
Deixem essa criancinha no cantinho dela, finjam que ela não existe.Se for responder se ligue ao tópico e não a essa criança, pfv.
-
Pelo meu entendimente, creio que seja mais HP.
-
Parece que adiciona uma vida extra em MZ.
-
Pelo que andei lendo na CF WIKI você pode morrer uma vez que não desconta nas 2 vidas que você começa, e só funciona a cada partida
-
SIM, E MELHOR COM A "CUSTON BR" MEU DEUS, SEU DOENTE DE ***** , "CUSTOM"
Eu disse 8?Não,isso não esta correto,deve ser 6 e olhe lá,pois uma criança de 8 acho que escreve melhor que você.^^
Antes que venha dizer que sou "favelado" da uma olhada na minha conta.E tem mais,o metro quadrado da "favela" onde moro da para comprar tua casa inteira. -
HenryMiller escreveu: »Pobre coitado,aposto que não tem nem GP na conta e quer somente aparecer.Alguém aqui falou de Custon?Você pode até ter idade física de 17 anos,mas tem mentalidade de uma criança de 8.
Eu disse 8?Não,isso não esta correto,deve ser 6 e olhe lá,pois uma criança de 8 acho que escreve melhor que você.^^
Antes que venha dizer que sou "favelado" da uma olhada na minha conta.E tem mais,o metro quadrado da "favela" onde moro da para comprar tua casa inteira. -
EU ACHO QUE NAO EU IA SABER QUE VOCE E DA FAVELA, MEU CONTA ERA FULL ZP, POIS NAO TENHO MAIS ELA. E EU TENHO 17 ANOS, SEU FAVELAO DE *****, PRETINHO, E ISSO DA MENTALIDADE, E SOMENTE AQUI, EU SOU PROGRAMADOR CARA, VOCE E UM INUTIL DE ***** QUE TERIA QUE MORRER
Tua conta "era"?hahahaha e não é mais?Foi banida não é?
Eu tenho que morrer?Vem me matar então programadorzinho analfabeto.^^
OBS: o máximo que essa criança tem é uma continha com arma básicas que deve ter perdido usando cheater,não vamos mais perder tempo com esse analfabeto,pois só quer aparecer.
Onde esta a moderação nestas horas? -
meu deus, eu quero morrer, CON RAZON DIGO QUE LOS BRASILEÑOS SON UNOS INUTILES , HAY DIOSSSSSSSSSSSSSSSSS MIO, POR QUE SOS TAN IDIOTA, ME DESESPERAS, ESTO TE DICE ALGO PELOTUDO? ZEROCOOLS
Ridículo.
Vou seguir o conselho do CooNN e ignorar essa criança,pois e dos mais ignorantes que já vi por aqui.
OBS: tenho dupla nacionalidade,Brasileira e Alemã,e você senhor "estrangeiro" do Brasil?^^
Quer morrer?Se mate,nos faça esse favor.^^ -
E OUTRA COISA, OS MODS SAO UMAS CRIANCAS INUTILES QUE SO SABEM MANDA POR MP "DEAR FALECEU, VOCE RECEBEU UMA INFRACAO"
NAO PODEM FAZER NADA OS MODS COM EU, ATE QUE UM GM PODE, POREM EU VOLTO AO DIA SEGUINTE -
TA, CRIANCA COM 17 ANOS? VAI JOGAR NO SEU FAVELA DE *****, FILHO DA ****
Pare de fingir que tem 17 anos, sua cabeça não chega nem perto dos 3 anos...
É apenas mais um bebê que vai ficar floodando como um idiota perdendo o próprio tempo... -
Simples, ela te dá +1 vida extra, normalmente só pode usar 2 por partida, com ela fica 3.
Se morrer 2 vezes gasta a vida extra e a vida diária indo pra 7/8, se estiver sem vida diária fica só essa (1), essa vida extra nunca acaba pelo que eu sei. -
Vida extra, voce tera x3 vidas no modo zumbi ao comprar ela seu ***** de ***** filho da **** pretinho de *****
Ele ta achando que aqui é MP, que legal, fique sabendo que vários mod's e gm's vão ver a mer.da que tu digitou. E álias, tem uma regra muito rigida em relação com o preconceito, vai tomar um BAN. -
No video sobre a att disseram que é vida extra no modo zombie, ou seja, quando começar as partidas zombie, você vai ter 3 vidas e não apenas 2 vidas...
Pá, porque andam a dar atenção a esse ser chamado faleceu que fica xingando por ai? Deixem-no ficar a falar com as paredes, ele quer apenas chamar atenção, deve estar carente, enfim, parem de ajuda-lo a flodar os topicos... -
Provavelmente deve ser uma VIDA a mais, o normal são 2 vidas por M.Z, acho que com ela se comprar vai ter 3
-
Acho q pelo video da z8 ele vai te dar mais uma vida no caso vc tera 3
-
Ela adiciona uma vida extra no modo zumbi
-
Você vai ter uma vida a mais em cada sala de M.Z se tiver ela na bag
eu vou comprar,dae deixo a predador e a diamante na bag e junto com a RPK M.Z ótimo e.e -
Ela tem um bônus que pode dar um dano critico nos zumbi quando você acertar esse dano critico você ganha um pouco de hp so isso man