Modo Zumbi ''Evento corrida mortal'' ERRO NAS CAIXAS!
[FONT=times new roman, times, serif]Então z8 games estou fazendo o evento da ak prata mas estou completando mais de 1 milhão de pontos nos modos zumbis e não estou recebendo a''s'' caixa''ss'' de cristal que era pra estar vindo resumindo: eu jogo 1 corrida mortal e 1 outro zumbi ex: gravitron ai faço mais de 1 milhão se pontos e no final não ganhoa a caixa de recompensa que seria a cristal.[/FONT]
[FONT=times new roman, times, serif]já aconteceu isso 2 vezes no exato momento. mas estou jogando mais 3 para completar o evento e com certeza o erro continuara espero que analisem isto e reponham as minhas caixas .:mad:[/FONT]
[FONT=times new roman, times, serif]já aconteceu isso 2 vezes no exato momento. mas estou jogando mais 3 para completar o evento e com certeza o erro continuara espero que analisem isto e reponham as minhas caixas .:mad:[/FONT]
Comentários
-
Cara estou com o mesmo poblema ,ganho caixa cristal sempre mas não aparecem no meu bau, já aconteceu 2,3 vezes comigo , e com meus amigos , espero que resolva esse não vou ficar jogando modo zunbi atoa .
-
eu acho que isso e com todos os jogadores indepedente da quantidade
-
eu também faço muitos ponto e pra mim só vem caixa bronze '-'
-
Gente , na hora que der os negocio de ponto acumulado vcs tem q esperar ate contar eles , as vzs vcs estao apertando Fechar e os PONTOS nao contam como acumulado ..
-
Ha um erro/bug de contagem de pontos, presenciei hoje, na sala que eu estava, no round 1, ja tinha jogador com 400 mil pontos, mas na hora de resgatar, não era essa pontuação.