Alguém lembra de mim?
Comentários
-
-
Eu lembro de uma vez que tu ficou reclamando que foi hackeado e a z8 não queria recuperar tua conta
Aham...........Arno_Dorian escreveu: »Pegue um banco e vamos nos sentar nos relembrar algumas tretas...
Skins e tudo mais... Porque você não aparece no ts ?
Vai ficar maior que um dicionario e.e
Skins pelo menos só daqui uns meses, TS só se for pra escutar (eu acho), esse not é HORRÍVEL L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E -
DASGALAXIA escreveu: »Segunda dica: Eu era o "dono" da área sugestões (no outro fórum ainda)
-
Arno_Dorian escreveu: »Pegue um banco e vamos nos sentar nos relembrar algumas tretas...
Skins e tudo mais... Porque você não aparece no ts ?
Vai daxi, só uma vez, fala que eu era bom pelo menos, pufavo
Eu era o dono e tu era o Deus -
Eu lembro .-.
-
DASGALAXIA escreveu: »Vai daxi, só uma vez, fala que eu era bom pelo menos, pufavo
Eu era o dono e tu era o Deus
Mais ou menos...
As ideias estão surgindo um pouco mais lento agora, já que estou ocupado com certas coisinhas por aqui e ali... -
Mais ou menos...
As ideias estão surgindo um pouco mais lento agora, já que estou ocupado com certas coisinhas por aqui e ali...
Somos 2 e.e -
DASGALAXIA escreveu: »
Aham...........
Vai ficar maior que um dicionario e.e
Skins pelo menos só daqui uns meses, TS só se for pra escutar (eu acho), esse not é HORRÍVEL L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E -
não sei como tanto você jefferson e tanto você pônei ^^ conseguiam postar alguma sugestão tão bem detalhada e bem feita e ver que todo seu trabalho de renderizar e os crl a4 nem sequer foi visto por algum gm há esqueci de citar também o ghostrogue que alterava as pastas rez e colocava uma skin diferente in-game pra mostrar no fórum a sugestão e também não sequer ser visto .....até hoje só vi uma sugestão que realmente foi implementada no jogo a american 180....que se não me engano até o jeef tinha postado no tópico na época dizendo que havia enviado para a sg a sugestão
-
Arno_Dorian escreveu: »Escreve ué
Só se for rsnão sei como tanto você jefferson e tanto você pônei ^^ conseguiam postar alguma sugestão tão bem detalhada e bem feita e ver que todo seu trabalho de renderizar e os crl a4 nem sequer foi visto por algum gm há esqueci de citar também o ghostrogue que alterava as pastas rez e colocava uma skin diferente in-game pra mostrar no fórum a sugestão e também não sequer ser visto .....até hoje só vi uma sugestão que realmente foi implementada no jogo a american 180....que se não me engano até o jeef tinha postado no tópico na época dizendo que havia enviado para a sg a sugestão
Bom, eu fazia mais por causa a comunidade. Muitos gostavam de ver as armas que eu fazia (eu acho), ai dava mais vontade de fazer pra vocês verem... Eu tinha aprendido a trocar a Textura (Igual o GhostRogue) das armas um pouco tempo antes de abandonar o fórum. Tenho certeza que a probabilidade de colocarem uma sugestão no jogo é menor que 0,1% -
Só se for rs
Bom, eu fazia mais por causa a comunidade. Muitos gostavam de ver as armas que eu fazia (eu acho), ai dava mais vontade de fazer pra vocês verem... Eu tinha aprendido a trocar a Textura (Igual o GhostRogue) das armas um pouco tempo antes de abandonar o fórum. Tenho certeza que a probabilidade de colocarem uma sugestão no jogo é menor que 0,1% -
acho que a chance de eles implementarem alguma sugestão é menor do que a menor win rate possivel para o mn (0.001% )
Pois é rs' kk -
Manda IP do ts ai :v
-
Stressed.bbhost.com.br
Aparece ai eu estou nele agora. -
E como esquecer,o cara que fazia as melhores skins de armas (melhor que aquelas coisa gay do CF CN).
Já faz um bom tempo que não aparece por aqui hein,hehe -
finalmente a p#taria da suspense acabou! odeio suspense
que você era o rei das skins eu lembro, mas foi você que teve a conta hackeada ? -
Lucas_Dias escreveu: »finalmente a p#taria da suspense acabou! odeio suspense
que você era o rei das skins eu lembro, mas foi você que teve a conta hackeada ?
Exatamente! rs' ela continua hackeada kkkkk, falar a verdade pra você eu acho que foi bom eu ter sido hackeado, perdi uma grana da tals... Mas foi bom. -
E como esquecer,o cara que fazia as melhores skins de armas (melhor que aquelas coisa gay do CF CN).
Já faz um bom tempo que não aparece por aqui hein,hehe
Você por aqui ainda, rs. Bom ver vc -
Exatamente! rs' ela continua hackeada kkkkk, falar a verdade pra você eu acho que foi bom eu ter sido hackeado, perdi uma grana da tals... Mas foi bom.
Deve ser uma m#rda...namoral eu paro se eu perco a minha, e ela não tem nada demais. -
Agora vai virar dono da area Tópico Livre ?
Q boom ce voltou lek (Y) Eu lembro de tu só qe acho q tu nao lembra d'eu -
Quanto tempo ein jefferson.;)
-
Agora vai virar dono da area Tópico Livre ?
Q boom ce voltou lek (Y) Eu lembro de tu só qe acho q tu nao lembra d'eu
JPBranco? Acho que era esse seu nome antes de eu sair. Eu lembro sim desse avatar e.eSkarloff008 escreveu: »Quanto tempo ein jefferson.;)
Você deve ser o Brolio né? Quanto tempo... -
Ah, Aquele carinha que parou de ter suporte da Z8.
-
-
Aham, -
o que tu fez pra ser hac.keado mano ._.
Bom, estava em mais um dia de CF... Quando, derrepente, minha tela e fecha o CF, ai fui tentar logar no site e não deu. Depois fui no TS e falei não lembro com quem que eu fui hackeado, depois aparaceu uma especie de mensagem pedindo o meu TS, ai o cara veio com papo que usei hack, que não sei o que, um monte de bagulho. Só que eu não tenho AIDS pra usar isso. Minha conta já tinha sido block 4 vezes em 2012, tinha 2 vip, e 2 m.n... Acho que usar hack e ser banido permanente seria meio babaquisse... E um/dois/três dias antes de ser hackeado (não lembro ao certo) eu tinha baixado Radio em PT BR e uma KM lá. Ai tentei varias vezes recuperar a conta, sem exito, me exaltei, e fiz um barraco aqui :v -
.................................................. ....
-
Bom, estava em mais um dia de CF... Quando, derrepente, minha tela e fecha o CF, ai fui tentar logar no site e não deu. Depois fui no TS e falei não lembro com quem que eu fui hackeado, depois aparaceu uma especie de mensagem pedindo o meu TS, ai o cara veio com papo que usei hack, que não sei o que, um monte de bagulho. Só que eu não tenho AIDS pra usar isso. Minha conta já tinha sido block 4 vezes em 2012, tinha 2 vip, e 2 m.n... Acho que usar hack e ser banido permanente seria meio babaquisse... E um/dois/três dias antes de ser hackeado (não lembro ao certo) eu tinha baixado Radio em PT BR e uma KM lá. Ai tentei varias vezes recuperar a conta, sem exito, me exaltei, e fiz um barraco aqui :v -
porquebane escreveu: »NAO, E NGM SE IMPORTA SEU NEGRO PRETINHO
-
porquebane escreveu: »MEU DEUS! FALOU O NEGRIO PRETINHO, A CRIANCA DE 13 ANOS, QUE MORA NA FAVELA, QUE NAO TEM DINHEIRO NEM PARA LIMPAR SEU **
chega de discutir com um acefálo