Quando o CF vai lançar uma versão compatível com o windows 10
Eu e creio que outras pessoas também baixei e instalei o novo windows da microsoft ( pra alguém que queira saber mais ou baixar →→http://www.techtudo.com.br/artigos/n...ma-versao.html), mas depois de instalar vi que o CF não e compatível com essa nova versão do windows sendo que no site da microsoft sobre esse novo windows que vai ser uma grande atualização para unificar e melhorar todas as plataformas que a ela trabalha como smartphones, tables , notbooks e PCs diz que esse windows e compatível com tudo que era compatível com windows 8, então quero saber se a Z8 tem planos para corrigir esse erro de compatibilidade.
Comentários
-
Mas já é versão final do produto?Caso seja Beta é melhor esperar.
Certamente vão atualizar para o Win 10,fique tranquilo. -
Ainda nem foi lançado oficialmente a versão final, portanto, resta só esperar.
-
Não tão cedo, pois ainda não tem a versão final do Windows 10.
-
eu nem sabia que já existia windows 10.
to ficando velho.. -
A versão final do Windows 10 ainda não foi lançada, mas relaxe que quando lançar eles vão atualizar. Enquanto ele não atualiza, você pode tentar usar o modo de compatibilidade para tentar resolver o problema, faça o seguinte:
1) Acesse a pasta do CF.
2) Clique com o botão direito no 'crossfire.ex' e selecione propriedades.
3) Selecione 'Compatibilidade' e marque a caixinha "executar este programa no modo de compatibilidade:" e selecione na lista 'Windows 8' ou 'Windows 7'.
4) Repita o processo com todos os executáveis na pasta do cf.