sala mostrando ms a america latina
Nas próximas atualizações trazer ms mapas mostrando ms a america latina como a sala do procurar e destruir do mexico, na minha opinião e uma das melhores salas do CF.
Por exemplo fazer mapas da favela do rio cheio de vielas apertadas ia fica top,ou a floresta amazônica para inovar,acho q não tem nenhuma sala assim de cm muitos matos ou florestas,ou fazer um mapa perto das cordileras dos antis no Chile,não sei..
Por exemplo fazer mapas da favela do rio cheio de vielas apertadas ia fica top,ou a floresta amazônica para inovar,acho q não tem nenhuma sala assim de cm muitos matos ou florestas,ou fazer um mapa perto das cordileras dos antis no Chile,não sei..
Comentários
-
slimpaiva777 escreveu: »Nas próximas atualizações trazer ms mapas mostrando ms a america latina como a sala do procurar e destruir do mexico, na minha opinião e uma das melhores salas do CF.
Portando aconselho você a dar sugestões de algo que já exista no CF dos olhos puxados -
Tendi,eu não sabia,ms ia fica top as salas