Essa é Para Empreza Z8GAMES (GM's)
Olá, Queria Começa Falando Sobre a Quantidade De Hack's Que Esta Atrapalhando Nossa Diversão Todos Os Dias, Queria Abri Esse Tópico Com Usa Sugestão Para a Empresa Z8Games Para Coloca GM's ou Moderadores Ativos Em Nosso Server Para Fiscaliza Os Usuários De Cross Fire Que Estejam Usando Programas Ilegais.
Já Jogue Muitos Jogos De FPS Das Varias Empresas Sempre Elas tem GM's Ou Moderados Ativos Fiscalizando O Serve, Só Aqui Tenho 3 Meses Que Jogo e Ainda Não Vei Nenhum GM's Ou Moderador Ativo Fiscalizando e Banidos Os Usuários Que esteja Usando Programas Ilegais.
Minha Dúvida é Por Não Fiscaliza ? Espero Respostas Obrigado A Equipe Z8Games.
Já Jogue Muitos Jogos De FPS Das Varias Empresas Sempre Elas tem GM's Ou Moderados Ativos Fiscalizando O Serve, Só Aqui Tenho 3 Meses Que Jogo e Ainda Não Vei Nenhum GM's Ou Moderador Ativo Fiscalizando e Banidos Os Usuários Que esteja Usando Programas Ilegais.
Minha Dúvida é Por Não Fiscaliza ? Espero Respostas Obrigado A Equipe Z8Games.
Comentários
-
Na verdade existem pessoas "fiscalizando" o jogo mas seilá 15 pessoas não conseguem observar todos os jogadores...
Quando dei esse exemplo me referi ao pessoal da suprema corte... -
Boa noite. O jogo é fiscalizado sim, e a Z8 Games junto com a sua grandiosa equipe, banem mais de 1000 jogadores por semana. É pouco? Comparado a relação de jogadores, sim, mas acredito que estão fazendo o melhor para acabar com essas sarninhas, lembrando que volta ás aulas começa essa semana, creio que as crianças vão tudo para os seus lugares, e teremos um Cross Fire mais limpo. Só lembrando, só vai se manter limpo se a gente cooperar e ajudar um ao outro! Não são somente os Hackers que atrapalham o Jogo. São também os sem-educação, resmungão, e mais resumidamente os ''Falsos''. Bom jogo e uma ótima semana.
-
pq não mandaram a barrett vip ???
quando q vai cheguar a barrett vip no cross fire al ????? -
voce quue pensa ja viu o topico dos banidos pela suprema corte!? e sim os GMs e MOD esta cumprindo suas funçoes.. muito HACKRS banidos..
-
Creio que teria que ter um contingente enorme para verificar o jogo porém a sugestão e ótima.