Conteúdo da Att. CARNAVAL !!!
Atenção: É SÓ UMA BRINCADEIRA kk
Segue as imagens abaixo:
CRÉDITOS: um carinha do facebook...
Comentários
-
Fórum não é coisa para este tipo de brincadeira, e acredito que nenhum jogador sério acho graça disso. Boa noite. Só dou uma dica, melhor tentar apagar, porque se um GM ver, é Ban.
-
Vou tomar ban só por zuar kk'..
To de boa fi... o verdadeiro jogador vai entender a brincadeira, os que nao entenderem sao os fanboys; os androyds; os xhupa bolinhas.... esses vao dizer que nao gostaram da brincadeira
Enfim.... Em breve, terei minhas VIP's. É só questão de tempo. Estou esperando o CF se estabilizar novamente pra eu pôr VIP. Não quero ter que colocar VIP e me arrepender novamente.
Para tu ficar ligado, já coloquei quase 1 milhão de ZP (se não foi mais) nesse jogo e NUNCA tive vontade de comprar VIP
Respeito os VIP's e tals... mais se eu ver que o cara é fraco fi, eu vou dizer pra sala inteira que ele é fraco e o pessoal vai entender como choro, o que na verdade não é, só os fanboys entendem como choro ! -
Wat, na última imagem o cara com pá, e ali escrito machado, wat wat wat
Nemdehackvai AUHEAUHEUAHEAUH ai mano morri aqui kkkk -
Hahahahahahahahaha é mesmo :v nem reparei KKKKKKKKKKKK
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
-
quem foi o fela da putha que crio isso sério ri pra krl
- HP MAIS DE 8000
-Apelõeszinhos de uma figa
-Preço Mais de 8000
**** -
ahuahuhauhauhauhuhuueuhsuhues, haja criatividade pra esses hues BRs.:) -
PanodaCFAL escreveu: »Fórum não é coisa para este tipo de brincadeira, e acredito que nenhum jogador sério acho graça disso. Boa noite. Só dou uma dica, melhor tentar apagar, porque se um GM ver, é Ban.
Boatos que você só falo isso porque quer algum cargo... :v
--
Rachei aki ijreujeuejeuehjueheuehu -
menino zueiro em ****
-
PanodaCFAL escreveu: »Fórum não é coisa para este tipo de brincadeira, e acredito que nenhum jogador sério acho graça disso. Boa noite. Só dou uma dica, melhor tentar apagar, porque se um GM ver, é Ban.
Cade o senso de humor ? Eles iriam achar engraçado esse post , e quem sabe adicionar o char goku por mais de 8000 zp. -
DASGALAXIA escreveu: »
Boatos que você só falo isso porque quer algum cargo... :v
--
Rachei aki ijreujeuejeuehjueheuehu
Não quero nenhum cargo, não preciso disto. Disse porque eu sou um jogador sério, e creio que todos que riram tem 14 anos. Bom, idade não define nada, o que define é a Mentalidade.
Post desnecessário -
Rachei minha boca de rir aqui mais falando sério é bem isso aquela char vip lá ........
-
**** que loko e bom pra descontrair
-
PanodaCFAL escreveu: »
Não quero nenhum cargo, não preciso disto. Disse porque eu sou um jogador sério, e creio que todos que riram tem 14 anos. Bom, idade não define nada, o que define é a Mentalidade.
Post desnecessário
Tenho 16 e ri sim. Todos riram, menos você. Que é um androidzinho
Tem certeza que não quer cargo? Olha seus posts amigo... Você quer cargo sim. -
Nossa para de ser fresco não gosta da zoeira por que comenta? todo mundo deste forum joga sério é tu ai com essa palhaçada.. , ''Melhor Deleta se Mod ou GM VER É BAN '' Coitado isso aki já teve coisa pior -
Tenho 16 e ri sim. Todos riram, menos você. Que é um androidzinho
Tem certeza que não quer cargo? Olha seus posts amigo... Você quer cargo sim. -
Esqueçeu da personagem GLOBELEZA...
Tem habilidade maior q a da fox, pois ja vem sem calcinha. -
Esqueçeu da personagem GLOBELEZA...
Tem habilidade maior q a da fox, pois ja vem sem calcinha. -
deixa é só mais um bot escravo da z8 sem senso de humor tá pior que aquele tal de mod carlos que se passava por gm .......e foi escolhido pra ser mod
E eu achando que não tinha mais isso aqui... -
Eita carinha chato, o só fez uma Z031R4 no Tópico Livre. E já que é TÓPICO LIVRE ele pode fazer mais Z031R4S por ai avontade. -
E eu achando que não tinha mais isso aqui... -
kkkkkk esses br -
Post desnecessário
CHATOOOO....
Para de ser chato cara,se não achou graça,se acha o post desnecessário,ignore,afinal,mais inútil que "esse tópico" só pode ser você que comenta isso.
se você se diz "serio" vai ser serio no jogo,não aqui
_________
ri ra caramba aqui,kkkkkkkkk -
porquebane escreveu: »OLA FILHO DA PUTINHA, VOCE SABE QUEM SOU EU?
-
-
porquebane escreveu: »OLA FILHO DA PUTINHA, VOCE SABE QUEM SOU EU?
Sim,um mané que sofre bullyng na escola e acha que na internet mudará isso. Se enxerga ,nem sua mãe te suporta -
Mais de 8000 mil nunca perde a graça, boa sugestão
:rolleyes: -
Post desnecessário
Outra coisa, já que você não quer um cargo por favor haja com naturalidade, esse seu comportamento irrita muitas pessoas :rolleyes:PanodaCFAL escreveu: »Fórum não é coisa para este tipo de brincadeira, e acredito que nenhum jogador sério acho graça disso. Boa noite. Só dou uma dica, melhor tentar apagar, porque se um GM ver, é Ban.
Eu não vejo nenhum motivo para ele levar um ban já que o tópico não ofende ninguém, alem do mais e apenas uma descontração -
AHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAA vleo galera
Obrigado por tudo