Vocês vão roletar ?
E ai pessoalzinho ... Vocês vão roletar nas novas armas da ATT de fevereiro ?
Confesso que eu gostei e não gostei ... pelo fato de ter thompson e micro galil já complica, mas o resto , eu quero na minha conta
Confesso que eu gostei e não gostei ... pelo fato de ter thompson e micro galil já complica, mas o resto , eu quero na minha conta
Comentários
-
Só vou roletar 50cx da barret que eu tenho guardado... preciso juntar dinheiro pra comprar o Dying light
-
Roletar não sei mais comprar o navy concerveja !!! char foda só perde pro lobo :D:D
-
Vou roletar para pegar cupons e trocar na D.E Scope e no cassetete.
-
Tbm vou ... mas não tenho certeza se roleto ... não to afim de pegar aquela coisa ridicula da micro galil silencer... -
Vou roletar pra pegar AK Gold nos cupons..
-
-
Eu to bem indeciso entre as duas caixas... Quero a AK silencer e AWM ouro , mas fica aquela coisa , pode vir as arminhas ruins que acompanham elas ...
-
Me agradou a Awm-Gold, mas como já estou recheado de sniper do MN, não vou arriscar minha sorte e ganhar uma Thompson, deixa pra março
-
Faço das suas as minha palavras. Vou por Zp pra roletar e pegar o máximo de vezes que eu conseguir aquela D.E e o Cassetete, e quem sabe eu consiga alguma coisa do M.N né? O foco é os cupons, mas se vier arma durante o processo de pegar eles tudo bem akakkaka