Signature.
Eu estou começando agora com as montagens e queria opiniões de vocês, sinceras mesmo que duras.
Não é lá essas signatures todas, mas eu tentei, talvez com suas dicas eu possa melhorar mais.
Não é lá essas signatures todas, mas eu tentei, talvez com suas dicas eu possa melhorar mais.
Comentários
-
Mais um ponei c:
Esse tema e bem simples , fico bonita gostei -
rs munita ,...
-
Que bom que gostaram.
-
Rarity ? ._.
Espero que não ache o Twily por ai, ele odeia essa e-e
Mas gostei da Sign, mesmo sendo simples...
O fundo combina com a personagem (óbvio), mas ficou redimensionado de forma estranha (esticada)...
A tipografia está boa, combina com o desenho também... -
Rarity ? ._.
Espero que não ache o Twily por ai, ele odeia essa e-e
Mas gostei da Sign, mesmo sendo simples...
O fundo combina com a personagem (óbvio), mas ficou redimensionado de forma estranha (esticada)...
A tipografia está boa, combina com o desenho também...
Rarity é adorável da sua forma principalmente no ep Rarity.
Vou melhorar na próxima. -
Os poneis um dia vão dominar o forum"
Ficou bem bonita, bem simples ^^ -
O problema de tantos poneis coloridos no forum, é que eu não sei se são meninos ou meninas
@topic
Ficou muito bom, a cor principalmente. -
Gabriel escreveu:_];n226210]O problema de tantos poneis coloridos no forum, é que eu não sei se são meninos ou meninas .
A primeira vez q eu vi um poney aqui eu achei q era meninA..
@topic
Cara, não consigo avaliar sign assi, só com um bg e uma render encima.. Mas pra ser uma primeira sign e uma primeira vez q abre algum editor de imagem, tá bom, principalmente pela harmonia da render com o bg, e a tipo tá legalzinha.. Mas tá mt distante da render, oq deixou "bi focal "..
Mas na real, foi um bom começo mts (inclusive eu) começaram fazendo coisas bem piores rs (eu permaneci como iniciante ;/)
Mas então, veja uns tutoriais básicos e continue nessa, e mais, Crie seu próprio estilo, isso é importante -
-
Rarity, mais um poney no fórum os poneys iram dominar o fórum mesmo ? eu pensei a mesma coisa que o dashie, o twily colocou na assinatura #Rarity lixo, acho que vocês podem ser amigos e.e.
Vamos a assinatura ela ficou simples mas bonita, o fundo que ficou meio esticado mas o resto esta bonita. -
Ficou simples, mas bonita. Gostei.
Twily not liked this -
Está boa. Acho que ficaria mais bacana se acrescentasse uma borda usando alguma das cores do pônei.
-
Ficou ótimo!