Sobre a Corrida Mortal
Relatando que pra mim, foi uma ótima atualização. Nunca joguei tanto modo zumbi como estou jogando agora... muito legal esse modo de "Corrida Mortal". A fase, para mim, não é cansativa e temos o grande prêmio que é acumular os pontos! muito massa! quem ainda não topou jogar tenho a certeza de que quando conhecer vai gostar. Parabéns pela fase!"
Comentários
-
Já joguei este modo umas 70 vezes e não canso, e tem amigo meu que já jogou mais de 200...
Só acho que deveriam trazer mais mapas neste estilo... -
Só jogo isso depois que voltei, to com mais de 2 meses de m1216 caveira azul kkkk
Muito bom esse modo, pena que as vezes da uns bug e acabo me fodendo mais de resto está ótimo.. -
Igualmente... acho que já joguei umas 100 vezes e sem contar as armas que eu nem imaginava ganhar eu ganhei. Fiquei mais animado para jogar CF!
-
gostei do modo e bom quando vc ta estressado vai la e da um rlx
-
Exatamente... já fiz isso algumas vezes. kkkkkkkkkk entrar na sala pra aliviar o stress!
-
Achei bem legal também.... e o que curti bastante tbm foi as fixas de entrada. Ajuda muito!
-
Af esse modo não da caixas ;-; Outro dia consegui pegar caixa ouro nele, nem sei como, e ganhei uma GG
-
As armas deveriam ser permanentes pq é muito dificil pegar a caixa cristal desse modo.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Af esse modo não da caixas ;-; Outro dia consegui pegar caixa ouro nele, nem sei como, e ganhei uma GG
Ele não da cajxas mas da pontos pr mz então se vv entrar um uma partidade de mz no facil nas últimos rounds vc ainda pode pegar a caixa cristal. Eu acho isso bem legal he he -
Enfim, isso deixou muitos jogadores felizes!
-
Concordo também gostei bastante da nova fase
-
Ele não da cajxas mas da pontos pr mz então se vv entrar um uma partidade de mz no facil nas últimos rounds vc ainda pode pegar a caixa cristal. Eu acho isso bem legal he he
Sim ele dá caixas jovem, olhe em recompensas, só que ouvi dizer que isso é aleatório, ele pode te dar caixas ou a pontuação ;-; Eu prefiro as caixas dele do que a pontuação, a pontuação ajuda, mas eu não preciso dela. -
jfhwegejrhht escreveu: »
Sim ele dá caixas jovem, olhe em recompensas, só que ouvi dizer que isso é aleatório, ele pode te dar caixas ou a pontuação ;-; Eu prefiro as caixas dele do que a pontuação, a pontuação ajuda, mas eu não preciso dela.
Quando disse que não dá caixas jovem, foi pq é raro ganhá-las, já ganhei duas caixas neste modo, também não necessito dos pontos extras mas acho bom pq como disse no post anterior, mesmo que entre nas últimos ou último round dá para pegar a caixa cristal com os pontos acumulados. Séria bom se desse para pegar as caixas rodas as vezes que jogasse neste modo corrida mortal, mas como ele é muito rápido não sei se seria justo. -
Quando disse que não dá caixas jovem, foi pq é raro ganhá-las, já ganhei duas caixas neste modo, também não necessito dos pontos extras mas acho bom pq como disse no post anterior, mesmo que entre nas últimos ou último round dá para pegar a caixa cristal com os pontos acumulados. Séria bom se desse para pegar as caixas rodas as vezes que jogasse neste modo corrida mortal, mas como ele é muito rápido não sei se seria justo.
Essa aleatoriedade dele que é injusta, você joga muitas partidas e não ganha nem umas 10 caixas. Deveriam equilibra isso -
jfhwegejrhht escreveu: »
Essa aleatoriedade dele que é injusta, você joga muitas partidas e não ganha nem umas 10 caixas. Deveriam equilibra isso
Mas todas coisa que são aleatórias e dependem da sorte nesse jogo são meias injusta... por exemplo o MN. Muitas vezes são muitas caixas compradas e muito zp gasto pr não ganhar ao menos uma arma permanente.