Só comigo isso?
Bem creio que não mais só comigo que o jogo trava do nada?por exemplo tô lá reaprendendo a dar pushscope ai do nada o jogo da uma travada e quando volta eu já tô morto.......
Comentários
-
Sim entei na sala andei travo , dei 3 tiro travo , pulei pra volta travo ai meti a pohada no not e agr ta dando blue screen
Pensei que era meu not '-' -
Sim entei na sala andei travo , dei 3 tiro travo , pulei pra volta travo ai meti a pohada no not e agr ta dando blue screen
Pensei que era meu not '-' -
ta lagado por tudo, isso quando não trava a sala toda por causa de hack
-
The_shooter escreveu: »ta lagado por tudo, isso quando não trava a sala toda por causa de hack
-
Faz tempo que meu CF esta assim, nem falei nada porque achei que era meu PC .-.
As vezes morro por causa dessas travadas... -
Faz tempo que meu CF esta assim, nem falei nada porque achei que era meu PC .-.
As vezes morro por causa dessas travadas... -
Deve ser lag man
-
-
porquebane escreveu: »PELO VISTO, SUA LATA DO SEU FAVELA NAO RODA O CROSSFIRE SEU CRIANCA FILHO DA ****
Vai ser chato assim lá na Casa Rosada. -
porquebane escreveu: »PELO VISTO, SUA LATA DO SEU FAVELA NAO RODA O CROSSFIRE SEU CRIANCA FILHO DA ****
-
que tosco cara pior é tu com ping 60 acertar um tiro no mlk e ele sair andando quando tu vai ver nem tirou hp ......
é fod... não ter uma GVT ou NET na cidade ;-; -
SniperHell escreveu: »Convivo muito com isso,Net de 2 Mb da OI Velox ehuehueheueuhue
é fod... não ter uma GVT ou NET na cidade ;-;
NUNCA COLOQUE NET , SÉRIO MESMO N-U-N-C-A COLOQUE NET EM SEU PC, ALEM DE SER UMA BO.TA O PING FICA MUUUITO RUIM PELO SIMPLES FATO QUE AS ROTAS SEMPRE ESTÃO CONGESTIONADA E NÃO RESOLVEM MERD. NENHUMA, PARA MIM UMA DAS PIORES EMPRESAS DE SERVIÇOS DE INTERNET
TIREI TODA MINHA RAIVA EM UM POST