Esse ping ta me deixando loko alguém me ajuda?
Olha gente meu ping sempre foi normal 25,28,30. Porem nestas últimas semanas de janeiro ele só piora pra 100,130,150,200,220 e fica por assim não sei qual o problema já que falei com a empresa da minha internet e eles dizem estar normal a conexão então não sei se o problema é com os servidores ou sei la... Mas acho que não seja problema do meu pc por que tenho uns 3 amigos que também estão sofrendo com este problema de ping alto e outros jogadores que reclamam... POR FAVOR ME AJUDEM.
Comentários
-
não sou seu amigo mas pode add na contagem de gente com lag, começou sexta e não para mais, ping normal meu é 70 e tá 230 wtf....
-
Meu ping normal é 50 - 60 e esses ultimos dias fica em 120 - 250 , esta parecendo CF NA
-
esperando alguém da equipe do cf responder, meu ping piorou pra 300-400 e minha net ta de boas...
no cf na tá 105 e no cf AL tá 300-400, quem explica? -
Então é nós com esses ping zueiros. Tomare que eles resolvam isso rapido pois ta dando vontade de para de jogar quase impossivel fazer kill com ping 250,300. RAIVA
-
Quem usa a internet da bos...OI pela madruga você consegue jogar ou navegar tranquilamente. Entre 11 e 0 horas o ping pode parecer normal mas no jogo e internet fica ruim.
-
O ping normal no meu pc é 50-60, agora ta um inferno... o ping não fica menos que 130-200. Já estou ficando bastante estressado com essa P...
-
É não sei qual sera o problema mas ja ta cansando....
-
eunaosei2015 escreveu: »esperando alguém da equipe do cf responder, meu ping piorou pra 300-400 e minha net ta de boas...
no cf na tá 105 e no cf AL tá 300-400, quem explica?
Acho q eles não vão responder lek... -
Olha gente meu ping sempre foi normal 25,28,30. Porem nestas últimas semanas de janeiro ele só piora pra 100,130,150,200,220 e fica por assim não sei qual o problema já que falei com a empresa da minha internet e eles dizem estar normal a conexão então não sei se o problema é com os servidores ou sei la... Mas acho que não seja problema do meu pc por que tenho uns 3 amigos que também estão sofrendo com este problema de ping alto e outros jogadores que reclamam... POR FAVOR ME AJUDEM.
Olá meu camarada , o CF AL estar normal o CROSS FIRE não esta sofrendo de Conexão ou Rotas , pra resolver o seu problema liga pra sua provedora de Internet e fala o seu caso . -
Como você sabe que ta normal? Você trabalha na Z8games? ou é só porque você não está passando por esta situação? Mais uma vez repito; são diversos players que estão com este problema, de diversos estados do Brasil... (Não poderia ser de outro país né?!!!)