Diminuir a dificuldade das missões do dia.
As missões diárias esta sendo difícil de ser completada, pelo menos pra mim, eu acho que deveria diminuir essa dificuldade.
Comentários
-
RedyTubbie escreveu: »As missões diárias esta sendo difícil de ser completada, pelo menos pra mim, eu acho que deveria diminuir essa dificuldade.Acho que vão falar pra vooc ofuscar o nome dos jogadores..
-
Eu acho que é para forçar os jogadores a jogarem esses modos, mas até que eles são divertidos para jogar com os amigos.
-
Não acho que é dificuldade, mas sim quanto tempo se gasta para cumprir a missão.
Para fazer 8 ou 9 jogos se perde muito tempo que se poderia estar jogando modos que interessam mais.
Os Gm's de vem ter muma média de quem faz a missão no dia. É só ver se o número médio abaixou para ver se o pessoal está se desinteresando de comprir a missão, mesmo com vista a ganhar uns GP's a mais e uma plaqueta.
Se o número está baixo é só melhorar a oferta ou ser mais criativo para incentivar a que os soldados cumpram a missão -
tão nerfando tanta coisa que nerfaram as missões diarias e até o tempo no estande de tiro que era de uma hora e agora é só de 10 minutos ehuehueheuhheuhhu
-
Refere-se à quantidade de jogos ou aos modos escolhidos? De qualquer modo, acho inviável; e se eu não estou enganado, à medida que você é promovido, a dificuldade das missões também aumentam. Então é próprio do jogo.