Nova moda nas salas
Bom glr ando jogando e agr existe uma nova moda nas salas abertas do cf simples membros de clãs ficão se reunindo jogando em times separados pra ficar ts e ficar kikando gente inocentes das salas como aconteceu comigo hj tava jogando geral de clãs só eu que n era do clã tava levando geral com minha ak47 28/11 ai infelizmente fui kikado além dos cara saber onde eu tava por causa do ts não conseguirão me matar e fui kikado como pode isso é tanta nubiense pra esse membros de clãs que n irei falar o nome aki
Vcs que fazem isso me desculpem mais vcs n passão de nbs que precisão de ts pra matar os cara do outro time e nem ligão pra perde e pra ficar com k/d negativo mais acabar com o jogo dos outros isso já muita pu.taria
Z8 dá um jeito ai
Vcs que fazem isso me desculpem mais vcs n passão de nbs que precisão de ts pra matar os cara do outro time e nem ligão pra perde e pra ficar com k/d negativo mais acabar com o jogo dos outros isso já muita pu.taria
Z8 dá um jeito ai
Comentários
-
kick injusto e realmente mt triste
-
kkkkkkkkkkkk tô rindo aqui pra não chorar... prq aconteceu que entrei no mapa Corrida Mortal com 3 membros de um clã. Eu já contava a volta final quando de repente me kikaram. Eu nem sabia que dava pra kikar nesse modo que eu tanto gostei!