Diferenciação das M1216
Atualmente no crossfire, no geral, temos 4 variações da M1216, sendo elas:
M1216 Original
M1216 Blue Skull
M1216 Yellow Skull
M1216 Orange Skull
M1216 Camo Skull
Apesar de terem skins bem diferentes, as 4 variações possuem os mesmos atributos, ou seja possem 3 balas a mais do que a M1216 original.
Minha sugestão é que seja feita uma diferenciação por meio de mudanças nos atributos das 4 variações.
A M1216 original seria a base para essas alterações.
Temos vários atributos que podem ser alterados e somente 4 variações de armas ,ou seja, temos várias possibilidades de diferenciação.
Lista de alguns atributos:
-Tempo de recarga
-Velocidade de disparo
-Poder de fogo
-Espalhamento de projéteis por cada tiro
-Wallbag
-Peso
-Quantidade de munição
Exemplo prático:
M1216 Blue Skull: Todos os atributos idênticos aos da M1216 original, menos a munição, que em vez de 12, seriam 15 balas por pente. (Eu sei que já é assim)
M1216 Yellow Skull: Todos os atributos idênticos aos da M1216 original, inclusive munição ( 12 balas por pente), porém ela teria 15% a mais de poder de fogo. (Bem OP)
M1216-Orange Skull: Todos os atributos idênticos aos da M1216 original, inclusive munição (12 balas por pente), porém ela espalharia os projéteis 15% menos por cada disparo.
M1216 Camo Skull: Todos os atributos idênticos aos da M1216 original, inclusive munição (12 balas por pente), porém ela teria um Wallbag de 100%.
Digam o que acharam da sugestão e façam suas próprias diferenciações, para vermos várias possibilidades.
As mudanças também poderiam ser feitas com base na M1216 Blue Skull mesmo. (15 balas por pente)
Sei que das 4 variações apresentadas, o CF AL só possui 2 delas. Mas eu dei logo a sugestão agora por pensar que seria mais fácil realizar as mudanças antes que as outras 2 chegassem ao nosso CF.
Comentários
-
Eu gosto da M1216 e sim quase todas as "variações" só tem uma diferença: o número de balas, sendo que M1216 - Caveira do deserto (Caveira Amarela) é um pouco mais leve que as outras, mas isso não faz muita diferença sua sugestão é boa e eu apoio, mas bem que poderia vir uma M1216 VIP.:rolleyes:
-
Eu gosto da M1216 e sim quase todas as "variações" só tem uma diferença: o número de balas, sendo que M1216 - Caveira do deserto (Caveira Amarela) é um pouco mais leve que as outras, mas isso não faz muita diferença sua sugestão é boa e eu apoio, mas bem que poderia vir uma M1216 VIP.:rolleyes:
Uma M1216 vip seria muito massa!!! -
Só pra subir o tópico....
-
M1612 vip ja so kikado qunaod uso uma normal imagina vip que OP =/ -
-
SniperHell escreveu: »Claro,dae vai ser hackers vip varando parede ehueheuheheuheuheuehue
kkkk os hackers amam uma escopeta. -
SniperHell escreveu: »Claro,dae vai ser hackers vip varando parede ehueheuheheuheuheuehue
Fico extremamente feliz quando vejo um hacker de VIP, você não faz ideia.