cores da mira
jovens bem q vcs podeiam mudar as cores da mira ne, tipo so meio cego e provavel q n seja so eu mas qndo jogo um pd ou ce as cores da mira ou dos nomes ficam qse identicas com as cores do ambiente assim fica dificil a visao... vcs podiam colocar uma cor preta ou mais
Comentários
-
Eu não vejo muito problema com a minha mira,mas acho que uma mira vermelha seria da hora
-
tipo n enchergo bem e ainda jogo bastante pd ou ce entao as miras ficam tensas, ql da uma salvadinha e a azul mas nao ta 100% saca
-
Eu não vejo muito problema com a minha mira,mas acho que uma mira vermelha seria da hora
-
Concordo. Além disso, uma boa ideia seria poder personalizar a cor da mira. Qualquer jogador poderia colocar qualquer cor a partir de uma paleta de cores.
-
vdd, podia ate colocar mais tipos de mira tmbm ia ser legal colocar aqueles pontinhos de mira tipo black
-
cola um pedaço de papel no meio da tela que resolve
-
Eu já sou ao contrário, gostaria da opção de remover a mira Sem a mira a jogabilidade fica tensa bem melhor para jogar, e não preciso inventar desculpas... COF COF.
-
Eu , tambem queria umas mira com mais cor.
-
Já ouvi falar que existe um programa para mudar a cor da mira ... '-'
-
Acho que séria uma boa idéia.... não deve ser muito difícil de aplicá-la...
-
mais gvice o problema de tirar as miras e vc n conseguir mirar consecutivamente aumentaram os kiks injustos
-
cara , isso é uma ótima ideia , concerteza muitos jogadores aprovariam essa ideia