Onde estão os superiores?
Como muitos do fórum estão vendo,está aparecendo alguns Kid's de conta fake que entram em qualquer tópico e ficam xingando e floodando,e não vejo eles tomando banimento,isso está ficando chato,e tenho certeza que está todo mundo se irritando com isso.
Não adianta só "ignorar"eles estão poluindo o fórum,quando é porque alguém postou algo em lugar errado aparece superiores do além e movem o tópico,mas quando aparecem mal educados não acontece nada com eles,porque isso? ;-;
Não adianta só "ignorar"eles estão poluindo o fórum,quando é porque alguém postou algo em lugar errado aparece superiores do além e movem o tópico,mas quando aparecem mal educados não acontece nada com eles,porque isso? ;-;
Comentários
-
Só a um KID que está fazendo isso e ele se chama ZeroCools, o que adianta ele levar ban e ir lá e criar outra conta ?? Tem que banir é o IP msm
-
Cara, os GM's não são robos, até por que ja baniram esse " kid " pelo menos umas 4 vezes ..
-
É só 1 inútil que ficou revoltadinho por ter sido banido e ta enchendo o saco com essas contas...
E não é a primeira vez que isso está acontecendo. -
Se a maioria dos moderadores não fossem turistas isso não aconteceria.
Para fechar tópico por causa de um simples vídeo uma certa moderadora aparece rápido,e depois some novamente,mas para esse tipo de coisa nem da o ar da graça. -
"A escolha de moderadores foi corretamente feita"
Certo, bem certo...
Mas é legal ficar vendo a face dele, só aqui com minha pipoca na mão e curtindo cada palavra... -
HenryMiller escreveu: »Se a maioria dos moderadores não fossem turistas isso não aconteceria.
Para fechar tópico por causa de um simples vídeo uma certa moderadora aparece rápido,e depois some novamente,mas para esse tipo de coisa nem da o ar da graça.Segura meu like, faço de suas palavras as minhas . -
"A escolha de moderadores foi corretamente feita"
Certo, bem certo...
Mas é legal ficar vendo a face dele, só aqui com minha pipoca na mão e curtindo cada palavra... -
eu acho que achei o f.b dele um tal de santiago gabay
-
se você é programador de verdade por que fica xingando os outros tu acha que alguém tem culpa do seu banimento , então para de agir como um menino mimado e assuma os seus erros , e cá entre nós a argentina ta em uma situação financeira pior que o brasil
-
andreluiz897 escreveu: »se você é programador de verdade por que fica xingando os outros tu acha que alguém tem culpa do seu banimento , então para de agir como um menino mimado e assuma os seus erros , e cá entre nós a argentina ta em uma situação financeira pior que o brasil
-
ele não é programador é só um cara que se diz ser tira print de script de páginas da web pra se achar......
Não deve saber nem como programar no unity =s -
ele não é programador é só um cara que se diz ser tira print de script de páginas da web pra se achar......
-
E ele curtiu página de hack,e ainda cham os outros de hacker...
Não deve saber nem como programar no unity =s -
O cara usou hack foi pego pela SC, levou ban permanente e ficar revoltadinho. O que ele deveria fazer é criar outra conta e jogar honestamente de cabeça erguida.
O cara fala tão mal do Brasil mas o país dele está muito pior, chegou até a ser pior que a Venezuela. -
Engraçado como algumas pessoas esperam ansiosamente por momentos como esse para esbanjarem toda a sua raiva e críticas (algumas muito mal formuladas, a propósito) para cima da equipe de moderadores. É triste.
Os moderadores estão sim trabalhando. O que está acontecendo é apenas um problema técnico envolvendo nossas permissões. Como se sabe, o fórum é recente e ainda possui erros que não foram arrumados. Até o presente momento, não tínhamos tido este problema. É algo inesperado e que estamos lidando com o máximo possível de profissionalismo (porque caso alguns de vocês não saibam, GMs não trabalham aos finais de semana). Alguns de nós nem têm feito outra coisa senão ficar aqui apagando posts. No momento, é o máximo que podemos fazer. Cinco minutos que um de nós virou as costas, e acontece esse tipo de coisa. É lastimável.
É compreensível a indignação de vocês, afinal o fórum desse jeito não é agradável para ninguém, mas ao invés de criarem tópico e darem mais vazão à este “spammer”, deveriam ser mais conscientes e entrarem em contato com algum moderador.
De qualquer forma, agradecemos pela preocupação de vocês e pedimos desculpas pelo transtorno que está sendo causado pela criança descontrolada que anda floodando por aqui.
Qualquer dúvida, crítica ou reporte (em relação ao fórum, claro) que sintam necessidade de fazer, sintam-se à vontade para me enviar uma MP.
Tenham uma boa tarde, e novamente, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Atenciosamente,
Equipe de Moderação.
Esta discussão está fechada.