provavelmente na sessão errada

Provavelmente na sessão errada, mas eu não gosto d[o suporte técnico.
Ao reportar um cheater ********* na sessão Round eu coloco o quê? o round bl e gr juntos 16-1, ou somando os dois tipo 16-1, quer dizer q foi no round 17, tá certo? como é?

TEnho uma reclamação tbm, não não é de cheater, daqui a pouco eu posto um cheater mas tem que upar primeiro.
É sobre esse fórum, desde q mudaram essa coisa veio completamente bugada, eu demorei pra postar esse tópico pq não tenho paciência, desde o ano novo eu dei um tempo pra isso aqui melhorar mas tá difícil.
O antigo era de boa, pra c ter uma idéia esse é o único site que eu já vi bugar o Chrome, sim todos lembram do Internet explorer travadão e fechando do nada, o Chrome resolveu isso mas essa página trouxe de volta:

EMla35U

zaZw6eZ
Foram 2 minutos pra destravar

Comentários

• A imagem não da pra ver.
    Quanto os rounds, pelo que eu sei, é assim:
    Vamos supor que o cara xitou pesado no round 4 pros GR, e 3 pros BL, e
    você, estava desdo começo da partida, esse round vai ser o 7.
    Entendeu mais ou menos?
  • Cara foi um sufoco pra editar o post mas ainda sim as imgs não apareceram, mas pelo menos dá pra ir pro link por elas, tá impossível de mexer nesse fórum, eu tenho um pc até bonzinho, e acabei de formata-lo porque mexi no registro com o tal tcpoptmizer q não influencia em nada em FPS já q usam protocolo UDP.
    Mas tipo mesmo q eu não esteja do começo o round ainda vai ser o 7 né? digamos q eu entre quando está 3-1, aí acaba fica 3-2 por exemplo, o kara xita então eu coloco round 6 né? tipo sempre somando os rounds e adicionar o q vc está no momento?
  • Sim, se vooc entrar no round 4 a 3, e ele xitar no 4 a 4, vai ser o round 8, mas vooc tem que especificar o momento do replay usando o " tempo " em quem ocorreu o hacking..
    Obs: Só sei o básico, e mal sei se eu to certo.