Crossfire Patcher v8 não carrega
É o seguinte: o erro era o "FILE IS CHAANGED" w[2007] L[0], daí fiz o procedimento de desinstalação completa do Crossfire e instalei o jogo novamente o erro foi resolvido, mas outro erro apareceu que é o que venho reportar aqui. O "Crossfire Patcher v8" não carrega! Já desinstalei e instalei várias vezes, já fiz o download por links alternativos e nada acontece. Estou sem jogar desde que o evento começou e tem mais meu clã está fazendo um evento interno e eu estou perdendo esse também fiquei sem ideias e vim aqui no fórum buscar uma solução, se aguem me ajudar ou pelo menos tentar já ficarei muito agradecido.
Comentários
-
Up -.-' .
-
Boa novem jovem.
Esse erro acontece quando o Crossfire tenta atualizar e tem seu processo interrompido ou atrapalhado, geralmente por seu anti-vírus ou em alguns casos até pelo seu firewall.
Siga os seguintes procedimentos:
- Desinstale o jogo completamente
- Desativar proteção em tempo real o seu antivírus '
- Baixe uma cópia nova do jogo
- Instale o jogo
- Adicione a pasta Cross Fire AL inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus
Abraço. -
Obrigado por me responder. Eu não uso anti-vírus e meu Firewall não está ativado, se tiver outra solução me avise.
-
Estou com o mesmo problema
-
tambem estou com o mesmo problema ta tenso de resolver
-
Boa noite! Faça o seguinte: Pela última vez, desinstale seu Cross Fire BR completamente do seu Computador, após isso, vá na pasta onde você instalou-o anteriormente e exclua TODOS os arquivos. Instale o Cross Fire BR novamente. Poste aqui os resultados! Aguardo resposta! Espero ter ajudado
-
PanodaCFAL escreveu: »Boa noite! Faça o seguinte: Pela última vez, desinstale seu Cross Fire BR completamente do seu Computador, após isso, vá na pasta onde você instalou-o anteriormente e exclua TODOS os arquivos. Instale o Cross Fire BR novamente. Poste aqui os resultados! Aguardo resposta! Espero ter ajudado
Acabei de ler, já volto com os resultados.
@Edited
Não funcionou -
tá impossível atualizar isso aqui... cadê os GMs? pelo amor de Deus sigam as sugestões dos membros, upem clients a cada atualização... esse patcher não tá aguentando o tranco... rs
-
Up .
-
Certo, vamos lá...
A desinstalação deve ser feita da seguinte forma.- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Baixe a nova versão mais recente clicando aqui
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).
Somente assim, para evitar problemas. Faças todos os passos detalhadamente.
Estarei no aguardo. -
Joey, agradeço seu empenho... mas não adianta ficar repassando esses tutorias batidos, o problema não é file is change, nem patcher already running... o patcher chega a abrir, porém não carrega nem dá sinal de vida... contacte a equipe de desenvolvimento ou então como venho sugerido upem os clients a cada atualização
-
Joey, agradeço seu empenho... mas não adianta ficar repassando esses tutorias batidos, o problema não é file is change, nem patcher already running... o patcher chega a abrir, porém não carrega nem dá sinal de vida... contacte a equipe de desenvolvimento ou então como venho sugerido upem os clients a cada atualização
Falou tudo. -
Mais um aqui com o mesmo problema ;-; up
-
Conseguir resolver esse problema, tava quase baixando o ''cf na'' so de raiva --'
-
como vc resolveu, acho q o meu probleema é o msm de vcs pq baixei o meu ontem, ele abre . mais fala q da erro do cliente, coisa do tipo e pede pra fexar a janela, ai só fica assim! nao to intendendo! :'(
-
Cara, me desculpe n ter dito logo antes, achei que o tpc estivesse morto .
Mas no meu caso aqui, vendo que tentei todas as alternativas ja dita aqui no tpc, e nada deu certo, eu simplesmente voltei a usar a net antiga.
Como eu trabalho em casa, uso mais de uma internet, a ''SIM TV'' e uma tal de ''hwnet'' .. dai lembrei que recentemente havia mudado pra essa ''hwnet'', e dps de passar a usar ela, o patcher nao carregava todo,ou simplesmente dava erro, daí apenas troquei os cabos, retirei a da ''hwnet'' e coloquei a da ''SIM TV'', e carregou normalmente .
RESUMINDO: se recentemente vc mudou de internet, pode ser esse o caso, e vou te contar, eh a primeira vez que vejo isso acontecer, uma net interferir em um jogo, sendo que as duas nets são boas,20 megas '-'
flw -
Aqui tbm estava dando o mesmo error do Kuchyiose mai felizmente pra min o error desapareçeu sozinho,Agora eu entro normal me logo mais quando vou entrar em um servidor so conectando aguarde e não entra
-
Este erro é devido ao Launcher crossfire.exe não reconhecer a atualização , tente remover o arquivo Version.ini e assim iniciar seu launcher como administrador se no caso for Windows 7 neste momento ele irá atualizar o arquivo Version.ini novamente para sua pasta e assim corrigindo quaisquer erro que envolva atualização do seu jogo, caso funcione comente .
#Aguardo -
Tentei desse jeito explicado aqui /\
mas nao adiantou ... so resolveu dps que fiz o procedimento que expliquei ali .-.
pior que toda vez que tem att, o erro volta se eu estiver usando a outra net que pago .. ai tenho que usar a outra net pra instalar o patcher. ;-; -
Estou com o mesmo problema, vou desinstalar pelo RevoUnistaller e voltarei aqui se não funcionar!
-
Ola,execute o patcher_cf como administrador
espero ter ajudado! -
nao quer abrir essa desgraça
-
Depois que foi feita essa atualização do C.F 2.0 eu não consigo mas logar devidos a esses erros que aparecem nas imagens ! Detalhe não é só com minha pessoa que está acontecendo e para completar eu já desinstalei e instalei diversas vezes continua do mesmo modo,detalhe com o Anti-Virus desativado para não ocorrer nenhum problema. Gostaria de alguma colaboração de algum GM. Grato ....
Os seguintes erros que ocorrem são : File is changed : W[2007] L[0] rez/RF002.REZ
E outros que é : Wrong CRC hasbeen detected -
Acho que como já dito é seu anti-vírus, já tive o mesmo problema e muitas vezes foi o meu Avast interrompendo.
-
Pessoal mesma coisa aqui, ja fiz tudo que li aqui nada resolveu gostaria de jogar 0.0
-
me ajudem meu patcher chega num certa hora que ele n carrega mais se alguen sabe arrumar me fala por favor
-
me ajudem estou com um erro novo antes era fili is changed,agora e (failed to load local version) e está na atualização patcher v8 e eu n consigo resolver porque tem só videos de atualizações desnecessarias tipo: v6 v7? meajudem pvff
-
estou com problemas na hora de entrar trava patcher v8 fica 100% de progress partching rez/RF017.REZ e trava pq ??
-
Aqui tb a mesma coisa
-
tenho uma boa noticia pra felicidade de vcs... Comigo aconteceu isso deixei a manha toda baixando e nda ficou travado, mais isso acontece pra quem tem um pc fraco. ou ate pra quem tem placa de video se vc tiver 2GB de ram ou um processador fraquinho ou um HD fraco vai demorar bastante tempo pra atualizar melhor ficar sentado esperando pois demora haushausha!
Esta discussão está fechada.