Pegunta Pra algun GM favou respoder Sobre kick injusto
Sr Kick injusto motivo outros. O que se encaixa em outros ?. EX: to no time jogando PD a e tem caras do mesmo cla porem times deferente passado nossa localização pelo TS o cara vai mata certinho isso pode ser considerado como se estive ser usando hacker ? como se esteve-se de Wall. outro criamos salas trancadas com senha pra jogo Wogl com regras pra treinamos pra campeonatos e ate mesmo ficamos melhor, a e carinha com sua arma vip ou sua arma que não se encaixa nas regras da sala trancada, tem muitas outra salas pra usa suas arma como quiser porem ele quer por que quer usa na sala com nome wogl que são poucas. Nesse caso o kick da sala é ou não injusto ?
Agradeço a oportunidade de me expressar aguado resposta.
Agradeço a oportunidade de me expressar aguado resposta.
Comentários
-
to no time jogando PD a e tem caras do mesmo cla porem times deferente passado nossa localização pelo TS o cara vai mata certinho isso pode ser considerado como se estive ser usando hacker ?outro criamos salas trancadas com senha pra jogo Wogl com regras pra treinamos pra campeonatos e ate mesmo ficamos melhor, a e carinha com sua arma vip ou sua arma que não se encaixa nas regras da sala trancada, tem muitas outra salas pra usa suas arma como quiser porem ele quer por que quer usa na sala com nome wogl que são poucas. Nesse caso o kick da sala é ou não injusto ?
Nesse caso, o kick não foi injusto, pois a sala estava com senha.
Mas caso você crie uma sala aberta com o nome "WOGL" e acontecer kick contra um jogador que estava de VIP, daí será kick injusto. -
Motivo 'Outros': Use esse motivo para caso um jogador esteja fazendo algo errado mas que não se encaixe em nenhuma categoria da lista.
Membros do clã dedurando no TS: Não existe nenhuma regra no jogo que diga que isso seja errado, outra coisa é que você também não tem provas concreta de que o mesmo esteja fazendo isso. Então não kick pois você não tem certeza e o kick só pode ser feito quando você tem certeza absoluta.
Entrou de VIP em sala WOGL: Exatamente o que o Wesley disse. -
obrigado. esclareceu minha duvidas