Discussão - vocês acham que periféricos , fps e ping ajudam muito na jogabilidade?
Bem vou ser sincero galera eu acho que tanto periférico quanto fps não influênciam tanto na jogabilidade pra mim você tendo um fps acima de 60 não mudará muito a não ser que você tenha um monitor crt que alcança mais de 200hz (alguns ) ou aqueles monitores gamers benq de 144hz isso sim fará diferença porém nada tão brutal assim até porque eu com meus fps 40~60 já consegui ser um l4k da vida falo isso porque já fui um monstro tanto da awm(não me questionem eu era um barrinha de ouro com ping 80 viciado pra kacete com fps 70 cravado na época) quanto da r93 (eu saia pulando na grécia de r93 acertando o pushscope lá da pq.p ah sem qq pushscope owna ♥ ) ah também já fui um monstro da vsk a ponto de fazer a assasina da awm vip chorar pra mim (você mesmo mikorin) porém algo que me deixa put0 até hoje no crossfire é o ping eu sei que esse meu ping é culpa exclusivamente da oi (a maioria das vezes claro) isso sim influência em 100% sua forma de jogar muitas vezes você acerta um tiro na criatura e não conta hit outras você está atrás de uma caixa e morre a famosa bala curva ou seja realmente é algo preocupante no cf um bom jogador chinês por exemplo deixaria de fazer um combo kill simplesmente porque o hit count do cf bugou e não matou o personagem que levou o hit e provavelmente morreria logo em seguida em razão disso (geralmente o cara se irrita e fica puto e perde a concentração e noção de jogo após esse tipo de coisa)
PS : z8 por favor arruma as travadinhas do cf por favor tá fudend0 minha vida mal consigo jogar direito mais .....
PS : z8 por favor arruma as travadinhas do cf por favor tá fudend0 minha vida mal consigo jogar direito mais .....
Comentários
-
Cuidado senão vem uma mod e deleta teu tópico por acusar a z8 de má administração.
Desses daí a ordem de importância é com ctz Ping > periférico > fps digo isso pq vi nego aqui do fórum fazer a desgraça numa partida e dizer no fórum q seu fps é 20~30, quando o cara manja fps é só um detalhe.
Já os ms eu acho q pode matar qualquer um, principalmente se os nego se teleportar, fazer moonwalker pra frente, etc. -
Cuidado senão vem uma mod e deleta teu tópico por acusar a z8 de má administração.
Desses daí a ordem de importância é com ctz Ping > periférico > fps digo isso pq vi nego aqui do fórum fazer a ********* numa partida e dizer no fórum q seu fps é 20~30, quando o cara manja fps é só um detalhe.
Já os ms eu acho q pode matar qualquer um, principalmente se os nego se teleportar, fazer moonwalker pra frente, etc. -
FPS e Ping melhora a fluidez e é claro que vai ajudar na jogabilidade, imagina você lá trocando tiro e dá aquela queda de FPS deixando tudo lento ou um aumento no ping fazendo o seu boneco ficar parado e aszinimiga teletransportando...
Periférico só vai mudar em algo se estiver com problema é claro, do tipo que você clica e as vezes não atira, de resto é só o "conforto" que ele te proporciona. -
Dizem que FPS 60 e 100 não dá diferença... Ai ai só posso rir destas pessoas. Quando eu jogava isto ainda, meu FPS era 220 e não caia de 200, quando o CF resolvia bugar e caia para 150 eu já sentia uma diferença brutal, ficava em slowdown. Joga um dia com FPS 20, 60, 100, 150, 200, vai notar uma diferença sim. E quanto aos Hertz, normal é 60 no Brasil, se jogar no Asus que é 144 Hz 1ms, vai sentir uma brutal diferença... E quanto ao ping, o meu é fixo em 20, quando sobe para 40 já fica tudo zoado.
-
" Se o nego manja mesmo, fps é só um detalhe "
Vou durmir depois dessa..
Cara, manda os chinas jogarem com fps 20~30 ver se eles ganham algum campeonato.. -
Dizem que FPS 60 e 100 não dá diferença... Ai ai só posso rir destas pessoas. Quando eu jogava isto ainda, meu FPS era 220 e não caia de 200, quando o CF resolvia bugar e caia para 150 eu já sentia uma diferença brutal, ficava em slowdown. Joga um dia com FPS 20, 60, 100, 150, 200, vai notar uma diferença sim. E quanto aos Hertz, normal é 60 no Brasil, se jogar no Asus que é 144 Hz 1ms, vai sentir uma brutal diferença... E quanto ao ping, o meu é fixo em 20, quando sobe para 40 já fica tudo zoado.
-
Bom vamos lá... pra mim o que "poderia" influenciar sua gameplay é em 1º lugar a sua habilidade, como vc "enxerga" o jogo, seus participantes, mapas e etc, em 2º periféricos(monitor, mouse, mousepad, teclado e etc) e 3º sua máquina, por último ping, a engine do CF permite que o hit registration funcione da mesma forma tanto para um ping 70 quanto para um ping 7 eu já tive os 2 pings e sim o hit reg não mudou nada, ainda sofro com hits que não tiram dano, com mortes já atras do cover e etc.
Mas antes vou explicar como funciona essa de "morrer atrás da parede" e vocês vão entender que é completamente aceitável, como sabem o CF é cheio de bugs e esse é um deles que nunca vão conseguir arrumar com essa engine, pois a distribuidora não pode mudar algumas coisas do game e a engine é uma delas, essa de morrer atrás do cover na realidade é somente uma animação atrasada da sua morte, porque na realidade pro seu oponente ele te acertou e você morreu antes de se esconder e essa animação somente foi atrasada, vocês mesmo já devem ter sido alvos de acusações de matar alguém atrás da parede mas pra você a pessoa estava exposta como sempre, isso é normal no CF e achei que já haviam percebido que é assim funciona mas pelo visto algumas pessoas ainda não entenderam como funciona espero ter explicado bem eu acho... -
Ajuda sim, um jogador com ping 5 e fps 250 e mito. Já que o Delay eo que prejudica.