Quanto de FPS
Boa noite galera, estou pensando em comprar um notebook e queria saber qto de FPS vai bater mais ou menos com estas configurações:
Processador Intel® Core™ i5-3230M 2.6 GHz com Turbo Boost até 3.2 GHz
cache 3 MB L3
Memória RAM 8 GB DDR3 1333 MHz
Disco rígido (HD) 1 TB SATA II 5400 RPM
Chipset Intel® HM75
placa de vídeo Integrada, com NVIDIA GeForce 710M até 2GB de memória dedicada*
Processador Intel® Core™ i5-3230M 2.6 GHz com Turbo Boost até 3.2 GHz
cache 3 MB L3
Memória RAM 8 GB DDR3 1333 MHz
Disco rígido (HD) 1 TB SATA II 5400 RPM
Chipset Intel® HM75
placa de vídeo Integrada, com NVIDIA GeForce 710M até 2GB de memória dedicada*
Comentários
-
150+
...... -
oneeyyyedd escreveu: »150+
...... -
-
Negativo. Se chegar a 100 vai ser muito. -
O meu pc é um pc gamer das antigas, com Intel Core 2duo E8600 3.33Ghz com 4 de ram, e uma placa amd saphyra de 400tão e roda tudo no máximo (inclusive o tamanho da tela) a 80-120 fps, hoje eu botei tudo no mínimo e rodo com 180-240 fps...
-
nossa cara eu e meu celeron b800 consigo 60 em sala full porque um i5 de 3 geração para notebook com uma integrada não chegaria a 100?
Notebook DIFERENTE de Desktop... Eles são otimzados para outras coisas, não jogos. Até os feitos para jogos sofrem com isto. Só tu ver o vídeo do Sismos o notebook dele é um MSI GT70 2PC que é extremamente forte se pegar a build dele, o FPS dele no CF é 80 - 120.
http://www.msi.com/product/nb/GT70-2PC-Dominator.html#hero-overview -
Notebook DIFERENTE de Desktop... Eles são otimzados para outras coisas, não jogos. Até os feitos para jogos sofrem com isto. Só tu ver o vídeo do Sismos o notebook dele é um MSI GT70 2PC que é extremamente forte se pegar a build dele, o FPS dele no CF é 80 - 120.
http://www.msi.com/product/nb/GT70-2...#hero-overview -
Não quis comparar notebook com desktop até porque se der uma pesquisada vai saber que celeron b800 é um processador para notebook (ruinzão alias) só achei um pouco fraco apenas 100 fps para um i5 e uma placa de video por mais que os notebooks sofram redução de clock e consumo pra evitar aquecimentos
Sim é de notebook, tem um celeron parecido que é de desktop e tem quase o mesmo desempenho... Por isto falei que são diferentes... E sim o FPS vai ser baixo.