Uma Duvidazinha he he
Que horas normalmente é entregue os itens dos eventos, assim que da 00:01 ?
por que se for vou logar agora pr jogar com minha akzinha Prata agora he he
por que se for vou logar agora pr jogar com minha akzinha Prata agora he he
Comentários
-
Muitas vezes só na tarde do outro dia , lá pras 16:00 , pelo menos aq é assim
-
Talvez lá pelas 16:00 ou na terça-feira '-'
-
u.u fazer o que.... pelo visto só vou jogar com ela na próxima noite...
-
Não existe horário padrão, cada evento é um evento, além de você precisar observar o tópico, alguns eventos eles colocam horário para entrega, outros eles não estipulam. Então segue uma linha de raciocínio quando disponibilizam data. Se vão entregar exemplo no dia 12, subentende-se que devem ser entregues até meia noite desse dia.
-
ConfidantS2 escreveu: »Não existe horário padrão, cada evento é um evento, além de você precisar observar o tópico, alguns eventos eles colocam horário para entrega, outros eles não estipulam. Então segue uma linha de raciocínio quando disponibilizam data. Se vão entregar exemplo no dia 12, subentende-se que devem ser entregues até meia noite desse dia.
-
Falo nada sempre e assim. Se for pra entregar a noite, qual a dificuldade de colocar no post iremos entregar terça-feira, eles colocam segunda-feira e muita gente esperando ak chegar segunda, sendo que só chegara a noite. (minha opinião).
Seria melhor mesmo, mas acho que não fazem isto, porque eles prometem 30 dias a partir do dia de entrega, se fizessem isso eles teriam que dar um dia a mais porque o dia de entrega em teoria seria na terça e não na segunda.