Pré-venda M4A1-S-DIAMANTE
Quando é sua primeira VIP: 66.550 ZP
Quando eu eu já tenho uma: 75.550 ZP
Como eu faço para pagar o preço da primeira VIP? E se eu comprar ela eu ganho os itens da pré venda?
Como eu faço para pagar o preço da primeira VIP? E se eu comprar ela eu ganho os itens da pré venda?
Comentários
-
No dia 5 (Quinta-Feira) eles vão disponibilizar uma página no próprio site que vai ser para a compra da arma, você vai colocar o ZP normalmente na sua conta e comprar pelo próprio site.
Os itens da pré-venda são adicionados na conta logo quando acontece a atualização, ou seja, quando eles adicionam a arma Vip eles já colocam os itens também. -
Vai ter uma pré-venda no dia 5 e ela acabará no dia 12. Se você comprar a vip até essa data, você vai ganhar os itens da pré-venda. -
é tão simples oque eles disseram
Se tu já tem vip e quer comprar essa então vai ser obrigado a pagar os 75K e vai receber os itens do evento
se você não tem nenhuma vip ainda e vai comprar essa então vai ser obrigado a pagar os 65k e receber só o cartao postal,spray e a mascara de carnaval -
nao to conseguindo comprar a diamante
porque fala que meu id ta errado mais logo normal na pagina inicial da crossfire -
IDDarknessis escreveu: »Quando é sua primeira VIP: 66.550 ZP
Como eu faço para pagar o preço da primeira VIP? E se eu comprar ela eu ganho os itens da pré venda? -
Que horas começa a pré venda da diamante?
-
caramba asista o Video ta tudo explicado la
-
é tranquilo mano, assim que a atualização com a arma chegar, Bastar comprar o ZP e aplicar ele na arma !
-
alguém sabe quando a pré-venda vai começar ta um atraso grande
-
n to conseguindo compra a diamante.. tambem ta dizendo meu Login ou minha Senha ta errada. e na pagina inicial ta indo normalmente
-
n to conseguindo compra a diamante.. tambem ta dizendo meu Login ou minha Senha ta errada. e na pagina inicial ta indo normalmente
-
Assim que a atualização acontecer, a Arma e os itens estarão na minha conta ? (OBS: Ja realizei a reserva com sucesso)