Conversação "SCCF"

Oi pessoal, queria fazer algumas perguntas, e também dizer um grande obrigado a quem participa, e a quem criou a SCCF.

Desde o inicio do jogo, existiam muitos jogadores que utilizavam de hackers, mas fazia a famosa malandragem de "disfarçar", o que tornava alguns casos bem problemáticos de se identificar o hacker por GMs, coisa que agora na SCCF a votação entre 20 juris ficou mais fácil de identificar, isso pra mim foi algo extremamente benéfico pra comunidade, pois agora o julgamento é muito mais efetivo do que feito por apenas uma pessoa como antes.

Outro caso é o kick injusto, ele diminuiu MUITO, mas MUITO mesmo, eu sofria por causa dele de 8/10 salas, hoje eu ainda sofro um pouco, mas é muito menos do que antes da criação da SCCF, isso ajuda muito, para ter uma noção, eu com 7 VIPs, raramente conseguia fazer +10.000 de XP por dia, pois era removido de quase todas as salas, eu precisava fazer meus jogos em modo Zumbi/Hero, onde eu ao menos conseguia terminar algumas salas (mesmo assim era removido de algumas).

Alguns jogadores podem achar que a SCCF não mudou em nada o jogo, que é apenas uma perda de tempo, mas eu como alguns jogadores, perceberam que ela deu sim, muita diferença.

É uma sensação tão boa ir olhar seus reports e no comentário estar assim: "Banido pela Suprema Corte", você vê que o seu esforço em reportar está sendo recompensado, que mesmo sendo apenas um jogador que foi banido, você já sabe que é -1 hacker que você encontrará no jogo... Bem queria agradecer novamente, pois pode parecer pouco, mas com essas pequenas mudanças, já melhorou muito o jogo pra mim, e acredito que para muitos outros também.

Agora as perguntas:

Qual é o tempo médio para um replay ser visualizado, julgado, condenado?

Qual é a opinião de vocês sobre a SCCF?

O que você mudaria na SCCF?

Será que algum dia a SCCF conseguirá uma maior proporção? (ex: 100~200 membros, óbvio que estou falando á longo prazo)

Bem é isso, deixei minha ficha de inscrição pra ver se me torno um novo membro da SCCF, e que me deem a chance de participar desse projeto que me ajudou tanto :P
Algum dia ela pode se tornar desnecessária, essa é minha maior vontade, não precisará de juízes, mas apenas de jogadores no jogo.

Comentários

• Sim, a SC é muito boa, podemos ver quem está sendo banido e o trabalho de ver os Replays não fica apenas para os GMs.
    No tópico de inscrição diz que são entregues cerca de 25 replays entre segunda à quarta e tem até sexta para julgar, então eles podem ver tudo em uns 2 dias ou dividir durante o longo do período, como tem que dar seu julgamento na sexta os GMs devem aplicar o ban logo após verem, já que sábado e domingo eles não trabalham.
    Não acho que irão colocar tantos membros assim na SC só para olhar alguns replays, por volta de 20 membros está bom.
  • LoliHunter escreveu: »

Qual é o tempo médio para um replay ser visualizado, julgado, condenado?
    Não existe tempo médio. Depende muito do dia a dia dela.

LoliHunter escreveu: »
    Qual é a opinião de vocês sobre a SCCF?

Minha opinião é a mesma do dia da inauguração, única mudança está no tópico que eu criei sobre as inscrições dela.
    O que você mudaria na SCCF?
    Não tenho como mudar algo sem saber como ela realmente está funcionando. Mudaria somente a inscrição, porque mesmo com toda a explicação que meu tópico teve eu continuei discordando dessa mudança.
    Será que algum dia a SCCF conseguirá uma maior proporção? (ex: 100~200 membros, óbvio que estou falando á longo prazo)
    Para chegar nesse número é necessário mesmo ser a longo prazo. Seria algo extremamente interessante e eficaz, porém conseguir 100=200 jogadores ( não precisa usar o fórum para isso)capacitados, interessados, e com responsabilidade há de convir comigo que é algo surreal.

Bem é isso, deixei minha ficha de inscrição pra ver se me torno um novo membro da SCCF, e que me deem a chance de participar desse projeto que me ajudou tanto :P
    Algum dia ela pode se tornar desnecessária, essa é minha maior vontade, não precisará de juízes, mas apenas de jogadores no jogo.

[/QUOTE]