Afinal.. Vale ou Não Vale a Pena Comprar ?
Para quem ja tem vip ? dessa eu não sabia :rolleyes:
Acho melhor colocar zp para roletar em alguma coisa :rolleyes:
Gostei da arma muito bonita e elegante, só não sei o porque desses bônus :rolleyes:
Na real.. é uma boa arma mais.... :rolleyes:
Oque vocês acham dela ? :rolleyes:
Desculpe criar este tópico caso já exista algum similar
Comentários
-
Os descontos são diferentes para quem tem e quem não tem vip, porém os itens de pré venda também são diferentes... Se ela vier como é nos outros CF's vale muito a pena quem não tem VIP comprar (claro se não estiver pensando apenas na EXP). Para quem já tem VIP (Cyborg ou Predador) não vale a pena, a não ser que você colecione armas, e goste de ter sua conta com um bom status.
-
-
vo compra só pra combinar com meus olhos *u*
-
vo compra só pra combinar com meus olhos *u*
Eu até queria comprar mas vou usar TUDU na roleta pra ganhar cupom e pegar a AK GOLDI e.e :rolleyes: -
Eu até queria comprar mas vou usar TUDU na roleta pra ganhar cupom e pegar a AK GOLDI e.e :rolleyes:
(tai mais um motivo para ter uma vip :B) -
fora q ak gold, não vai ter choro "puxo a vip, num crika wogl"
(tai mais um motivo para ter uma vip :B)
C sabe...
Ontem fui jogar em umas dessas porcarias de salas. Ai tinha um KID lá que morria pra todo mundo e reclamava de tudo, ai o KID velho aqui matou o KID sem mentalidade e olha o teor da conversa:
KID (Chorão) - Affz, AK DDB?
KID (eu) - Sim, problem?
KID (Chorão) - C nun leu o nome da sala não?
KID (eu) - Oq? why?
KID (Chorão) - é WOGL seu inútil, ofensa, ofensa, ofensa e mais ofensa
KID (Eu) - E vc 2-8 arrumando desculpa pra tudo e agora pra uma arma que só muda a SKIN
KID (Chorão) - n intereça (INTEREÇA) , ela tem +5 balas
Nesse momento o pessoal da sala começou a hostilizar e zoar o cara até que ele saiu da sala
Essa é a vida dos WOGL, ainda bem que 90% dos outros jogadores eram maduros, coisa rara nessas salas. -
Eu acho que não.
Quem consegue pagar 76k, consegue juntar mais um pouco e pega uma outra vip por 98k que dá mais XP. -
Para mim não, pelo seguintes motivos:
-Não goste de vip
-Não achei a arma bonita, muito pelo o contrario, ridícula
-Se for comparar com as outras vip's ela não tem tantas vantagens, por isso o valor reduzido
Mas como informei isso vale para mim, caso ponha ZP na minha conta não compraria vip e sim Tickets Zumbi e caixas do MN. -
Como eu não tenho Vip, pretendo comprar ela
-
Que arma é essa? Já tem até boneca acoplada? HUEHUEHUUE
-
Como eu vou botar 140K então vou pegar ela e o resto no M.N,e como sei que não vou ganhar nada no M.N então vou pegar a AK gold,a Desert Scope e o Bastão,não tudo no mesmo dia porque dinheiro nao cai do céu
-
E o que você acha dela?
Enfim não ta compensando comprar ela, o preço é acessível mais os bônus estão muito mixuruca -
Os danos desta arma são reduzido, em relação a predador e a ciborg?
-
Uma das Vip's mais Lindas, Se Não a Mais Bonita Vale a Pena pra quem não tem uma Vip ainda, Esperamos que não Venha NERFADA !
-
Tomara que não venha mesmo Nerfada, até porque não tenho uma m4a1 vip, e to pretendendo compra 1(uma).:eek:
-
Agora que percebi, é a boneca que puxa a carrega apos trocar o pente *-*