Erro no merida
Gente, eu estava jogando agora um meridinha bem maroto, e estava no último round, estava só eu e mais um malucão vivo, a gente estava no buraco, eu de RPK VIP com kit mutante e pente extra e ele com Minimi, só a gente vivo, uns 12-14 mutantes tentando entrar buraco e só dale ponto, dale ponto, faltando 15 seg pra acabar erro, PUTZ!! eu joguei desde a primeira partida, e ainda por cima modo heroi demora um monte cada partida. Eu sou viciado em modo heroi, quem joga provavelmente já me viu em alguma sala, e o tanto de exp que eu já perdi nessa merida, vou te contar em...
Quero saber se tem algum plano, algum GM já falou alguma coisa quanto a isso? pq sério... o mapa é muito bom, mas é muito frustrante tmb...
Quero saber se tem algum plano, algum GM já falou alguma coisa quanto a isso? pq sério... o mapa é muito bom, mas é muito frustrante tmb...
Comentários
-
Eu jogava muito merida, infelizmente eu mais tomo erro do que jogo, já cheguei a tomar erro 4 vezes em uma merida de 17 Rounds. Infelizmente esse mapa sofre erros desde que chegou e nunca tomaram providência.
-
Aposto que é o erro Client 18_0
Esse erro já está no jogo há mais de 2 anos.
Já cansei de criar tópicos falando, o próprio Wizard quando era mod havia feito um tópico.
Nada adiantou... -
Crossfire sem erro não é crossfire
-
kkkk, esse erro sempre existiu. Erro cliente_18#, algo assim. Todo dia, em média, levo esse erro umas 5x. Sou um jogador frequente nesse modo, de preferencia nesse mapa. Já tomei esse erro com mais de 200 pts.
No fórum antigo criei mais de 5 tópicos relatando este erro, os moderadores repassavam para os superiores, e... o que mudou...? NADA! -
Que pena né... No Crossfire NA o mapa que mais me marcou foi o escavação, eu era muito bom lá, tanto é que joguei durante um tempão CF NA e só cheguei barrinha de ouro (Pq modo mutante não dava exp na época), o tempo em que geral entrava nas caixas...
Agora no AL o que eu mais gosto é o Merida, e é bem o mapa ''bugado''
Eu me lembro de quando chegou esse Merida no CF NA mas não lembro se dava erro lá. :v
Bota uma fézinha que nesse ano tentem consertar, pois, esse é o mapa mais jogado do modo heroi, tem que dar uma atenção pra nós.