Modo HeadShot bugado ? ou Armas Nerfadas ?
Tenho um grande problema ao jogar modo HS, não pelo fato de não matar e ficar negativo, más sim pelo fato de algumas armas não está tirando 100% de dano a cabeça.
As vezes to jogando de Ak normal e D.E, e quando morro para alguém aparece os danos, só que todos são: 99-55-12-35, ai pensei "devo estar atirando nas caixas e o tiro ta varando" tentei jogar apenas de cima do container, e mesmo assim sempre tirando 99 - 99 - 35
E isso só ocorre comigo em modo HS, ate agora nunca aconteceu em outros modos. já vi bastante gente reclamando disso.
Com você ocorre isso ? ou eu sou bugado '-'
As vezes to jogando de Ak normal e D.E, e quando morro para alguém aparece os danos, só que todos são: 99-55-12-35, ai pensei "devo estar atirando nas caixas e o tiro ta varando" tentei jogar apenas de cima do container, e mesmo assim sempre tirando 99 - 99 - 35
E isso só ocorre comigo em modo HS, ate agora nunca aconteceu em outros modos. já vi bastante gente reclamando disso.
Com você ocorre isso ? ou eu sou bugado '-'
Comentários
-
Acontece muito, já vi um post falando que quando tira 35,33 30 alguma coisa é porque é de raspão ou no pescoço.... não sei se é verdade, mas agora quando tira 99 é o que? deu 3 tiros de raspão foi ?Talvez a distância altere no dano? kkkk não da para entender.
-
KKKKKKKKKKKkk Só lembra aqui é o CF AL, onde você tira 99 com 1 tiro de uma arma .50 no peito então não espero mais nada. Armas são modificadas em todas Att lembre disso
-
KKKKKKKKKKKkk Só lembra aqui é o CF AL, onde você tira 99 com 1 tiro de uma arma .50 no peito então não espero mais nada. Armas são modificadas em todas Att lembre disso
Eu tirei 99 de BARRET com um tiro na cabeça... -
-
Não estou sabendo, não jogo muito esse modo
-
Para mim a AK foi nerfada "novamente"
-
Parece que sim, em modo hs, as vezes a ak não tira de 100hp, engraçado de tudo isso, é que esse valor pode variar, isso que é extranho...
-
Esses dias várias vezes a bala acertava e não tirava dano.E hoje pela manhã um tiro de búfalo bem no meio da testa tirou 85, salvei o replay e assisti umas 15 vezes para ter certeza.Tem bugado...
-
Simplesmente NERF.....
-
Só acho que é nerf.... porque.? porque isso acontece com migo também mas só que né outro modo P.D Reveillon é eu uso Barrett - Royal Dragon o cara pula atras da caixa eu do o tiro e não mata ai ele me mata, quando foi vê só tiro -99 como isso, sabendo que barrett onde pega mata ate se for atrás de caixa não tem jeito, como isso ?