entendendo um KID PROzaum
em Tópico Livre
e assim q eu imagino essas crianças
tira adaptada
tira adaptada
Comentários
-
e assim q eu imagino essas crianças
tira adaptada -
É por ai mesmo...
-
oasodi4oio5 escreveu: »****, falou a criança que usa hack e que somente tem 13 anos, meu deus dsr50, voce e uma criança pequenha
-
oasodi4oio5 escreveu: »1,70 m? cara, eu vi seu topico post no antigo foru, VOCE tem 13 anos, 13 ANOS, voce e uma criança pequenha
-
É por ai mesmo...denovo ._. todo mundo sabe que já fui/sou um fela da pota chorão cara ._. mais usar h.ac.k não vei você se exalta demais vei...... e alias 1.70 m sou pequeno?Kriptonicto escreveu: »Minha reação quando alguém vem discutir comigo sobre armas:
A barra é o choro,e eu sou o chinês.
AEOHOOHOHOHO -
oasodi4oio5 escreveu: »voce nao tem mais de 16 anos, nao cara
-
Kriptonicto escreveu: »Minha reação quando alguém vem discutir comigo sobre armas:
A barra é o choro,e eu sou o chinês.
AEOHOOHOHOHO
Mita muito hueauheahaeuhae ^^ -
oasodi4oio5 escreveu: »24 anos sendo um otaku virjao? ****, meu deus
ate ia perguntar se sua mãe da desconto para tirar a virjidade mas como é segunda-feira ela deve estar de folga -
as vezes eu do é muita risada com esses kid
meldelz cara, tomo fermento? eu tenho 1,75 com 24 anos .-.
UAHSduhAUShduhAsd -
É uma situação complicada, pois o cf é visto por várias pessoas como um jogo desleal, pois quem paga para ter uma VIP leva vantagens não somente em upar mais rápido, mas também em partida. Por ter uma arma com um recuo reduzido, com mais munição, uma reload mais rápido, leva uma vantagem referente aos jogadores não VIPs, porém só porque um joga de VIP não significa q ele não sabia clicar com outras armas mais difíceis de controlar... não concordo com o choro , mas os entendo.
Na minha opinião as coisas que são realizadas com mais dificuldades têm mais valor. Como disse na minha opinião!
Mas na real não me importo com quem usa VIP ou com quem chora para elas. Só ligo para o meu jogo -
É uma situação complicada, pois o cf é visto por várias pessoas como um jogo desleal, pois quem paga para ter uma VIP leva vantagens não somente em upar mais rápido, mas também em partida. Por ter uma arma com um recuo reduzido, com mais munição, uma reload mais rápido, leva uma vantagem referente aos jogadores não VIPs, porém só porque um joga de VIP não significa q ele não sabia clicar com outras armas mais difíceis de controlar... não concordo com o choro , mas os entendo.
Na minha opinião as coisas que são realizadas com mais dificuldades têm mais valor. Como disse na minha opinião!
Mas na real não me importo com quem usa VIP ou com quem chora para elas. Só ligo para o meu jogo
o mais chato dos prozaum wogl é impor isso aos outros -
sim cara a vida é triste ;-;
ate ia perguntar se sua mãe da desconto para tirar a virjidade mas como é segunda-feira ela deve estar de folga
-
Ué, se a pessoa se garante com X arma, ela peita quem quizer
o mais chato dos prozaum wogl é impor isso aos outros
Para mim cada um joga com a arma que quer e/ou pode pagar he he
Se está no jogo é pr ser utilizada, por isto não me importo com qual armas outros jogadores estão jogando e sim e mata-los he he -
oasodi4oio5 escreveu: »Esse gif e uma mostra de voce, pretinho e pretinho
-
Para mim cada um joga com a arma que quer e/ou pode pagar he he
Se está no jogo é pr ser utilizada, por isto não me importo com qual armas outros jogadores estão jogando e sim e mata-los he heandreluiz897 escreveu: »e claro é por isso que sua mãe não aguentou comigo vc sabe né 40 cm de pic@ não e pouco -
oasodi4oio5 escreveu: »40 cm? quer dizer 4, se voce e uma criança
-
segura as ponta andre, se não vem mod e fecha dizendo q saiu do tema blablablablabal..... e outra a mãe do cara deve estar de folga (fds sempre rala, sacomé né?!) -
kkkkkkkkkkkkk
-
oasodi4oio5 escreveu: »oLHA QUEM FALOU
-
oasodi4oio5 escreveu: »e isso que? eu ia comprar 2 vips, armas de tickets comprei 10 e nao ganhei, e itens eu tinha muito, incluindo a maiden e picareta
-
oasodi4oio5 escreveu: »F0DA-se, eu sou argentino e nao brasileiro, E COMPREI TODO EM DOLAR, U$D, PRA MIM E MUITO
-
oasodi4oio5 escreveu: »190, 01 reais, isso eu gastei em dolar. em meu pais, 70 dolares sao 604 pesos, muito dinheiro
-
oasodi4oio5 escreveu: »****, SQNUNCA, 500 reais sao 1.590,38 pesos
-
Por que vocês ainda dão atenção a esse verme?O cara é uma pobre alma argentina que deve estar passando fome graças as condições que aquela pocilga de país anda.Se eu fosse vocês deixava esse verme ai no cantinho dele e nem daria atenção.
-
Por que vocês ainda dão atenção a esse verme?O cara é uma pobre alma argentina que deve estar passando fome graças as condições que aquela pocilga de país anda.Se eu fosse vocês deixava esse verme ai no cantinho dele e nem daria atenção.
-
oasodi4oio5 escreveu: »1,70 m? cara, eu vi seu topico post no antigo foru, VOCE tem 13 anos, 13 ANOS, voce e uma criança pequenhaoasodi4oio5 escreveu: »soqnunca pior que brasil, brasil e 95% favelado pret0, como voce
-
Esses kids não merecem um pingo de atenção.
Se der muita moral ai mesmo que eles continuam com esse inferno de wogl.
Eu pego a minha cyborg e dou uma coronhada no meio da fuça (e ainda ganho mais xp que esses bbcs), vai cry? -
Ainda disc.utindo com essa criança? Meu deus, deixem esse bosta pra lá, não tem atenção dos pais
E vem pro fórum dar uma de revoltado, esse ai é só mais um inútil no planeta... -
não sei qual MOD q editou o tópico , mas vlws
-
bem isso mesmo...
"olha,ele ta jogando melhor que eu,vou inventar uma desculpa esfarrapada pra me achar melhor"