HACKERS- Até quando o descaso ?
[FONT=helvetica neue, helvetica, arial, lucida grande, sans-serif]Eu tinha escrito algumas indagações aqui sobre hackers e tals , más depois de ver e analisar todo o bom trabalho que os GMs e Mods tem feito para melhorar o jogo , decidi que está tudo em um bom caminho e que em breve tudo ficará bem . [/FONT]
Comentários
-
Em vez de ficar perdendo tempo com esse jogo, deveria levar seu filho pra jogar bola.
-
Mesma situação... eu jogava esse jogo antigamente, era bacana, mas parei por problemas de internet ruim, lag.. etc.
voltei ontem e nunca vi tanto hack junto, em varias e varias salas... estava com o boleto impresso, ja para comprar cash, mas depois disso, vou gastar dinheiro com esse jogo pra que? pra ficar na torcida de que alguma sala esteja livre de hacks? ou torcer mais ainda para que os jogadores lixos dentro da partida tenham o bom senso de kikar o tal jogador?.... Vergonha essa Z8Games -
ninguém se pronuncia Z8 KD vocês ?
-
Acho que o problema é um pouco mais complicado aqui. Mesmo que a Z8 tome medidas para punir esse tipo de jogador ou atualizem o Xtrap com mais frequência (tá precisando hein), os caras ainda iriam dar um jeito de usar o tal hack. Já sofremos IP block em varias empresas de games por esse motivo. Agora, esperar uma atitude diferente de um player assim é passar raiva a toa.
Enquanto isso você cria uma lista de amigos que querem jogar na moral, cria a sala, mete senha e fica de boa sem nenhum mané peidando na farofa e torrando sua paciência. -
alexface2014 escreveu: »ninguém se pronuncia Z8 KD vocês ?
Os moderadores só vem para fechar tópico de vídeos e nada mais.
Quer um conselho?Procure outro game,porque esse esta difícil de jogar.CF virou sinônimo de stress.