Armas que causarão muito choro no CF AL
667 EELL Diamond Pigeon [ESCOPETA] - Aparentemente esta arma mata com 1 tiro a qualquer distancia...
Dual Kriss Super V [SUBMETRALHADORA] - Choro em dobro
Dual Karambit [ARMA BRANCA] - Super veloz e aparentemente one hit kill em qualquer parte do corpo
Invisible Assasin Sword [ARMA BRANCA] - Parece uma Dual Karambati..
AK47-Knife S Transformer [RIFLE] - Na primeira Kill que você der com ela já vai ter choro :v
QBU09 [SNIPER] Design de Barret, Disparo de Barret, e engatilhamento de minimi... WTF??? APARENTEMENTE 1 HIT KILL EM QUALQUER PARTE DO CORPO
Jatimatic [SUBMETRALHADORA] - Praticamente sem recoi e com um reload mais rápido do que o de uma 9A... gostei
LopY35jkWu8
NS2000 [ESCOPETA] - Parecida com a Diamond, uma ESCOPETA sem recoi algum que mata com 1 tiro.. A unica diferença são as 8 balas a mais
M14EBR Scope camo [RIFLE] - Uma das armas mais odiadas pela comunidade em sua versão Scope Camo.. perfeita não?
M4 CQBR [RIFLE] - Quando abre o Scope a arma fica praticamente sem recoi...
e pra finalizar Knight SR25-SS [SNIPER] - Essa vem pra disputar com AWM e Cheytac...
Dual Kriss Super V [SUBMETRALHADORA] - Choro em dobro
Dual Karambit [ARMA BRANCA] - Super veloz e aparentemente one hit kill em qualquer parte do corpo
Invisible Assasin Sword [ARMA BRANCA] - Parece uma Dual Karambati..
AK47-Knife S Transformer [RIFLE] - Na primeira Kill que você der com ela já vai ter choro :v
QBU09 [SNIPER] Design de Barret, Disparo de Barret, e engatilhamento de minimi... WTF??? APARENTEMENTE 1 HIT KILL EM QUALQUER PARTE DO CORPO
Jatimatic [SUBMETRALHADORA] - Praticamente sem recoi e com um reload mais rápido do que o de uma 9A... gostei
LopY35jkWu8
NS2000 [ESCOPETA] - Parecida com a Diamond, uma ESCOPETA sem recoi algum que mata com 1 tiro.. A unica diferença são as 8 balas a mais
M14EBR Scope camo [RIFLE] - Uma das armas mais odiadas pela comunidade em sua versão Scope Camo.. perfeita não?
M4 CQBR [RIFLE] - Quando abre o Scope a arma fica praticamente sem recoi...
e pra finalizar Knight SR25-SS [SNIPER] - Essa vem pra disputar com AWM e Cheytac...
Comentários
-
Acho que não, pois ao chegarem nesta versão, possivelmente serão toda nerfadas...
-
Acho que não, pois ao chegarem nesta versão, possivelmente serão toda nerfadas...
Algumas ai não poderão ser nerfadas exemplo a Diamond Pigeon, ela tem apenas duas balas, não pode ser nerfada... -
Já joguei com a dual kriss e ela é muito op principalmente a curta distância já a média fica uma arma mediana já a longa distância fica pior que a própria kriss comum
-
Diamond Pigeon, que delicia de arma cara
(Quero ela, quero ver choro, quero ver sangue...) -
Se não for Ak, M4 ou Awm causa choro já.Esses dias tinha um verme chorando para Ak Gold que é uma ak com mais balas e uma baioneta, agora imagine um rifle que mata com um único tiro a qualquer distância?E sem falar dessa Ak Cyborg que deve ser uma delícia.
-
Diamond Pigeon, que delicia de arma cara (Quero ela, quero ver choro, quero ver sangue...)
E essa NS2000... Quase a mesma coisa que a Diamond e com 8 balas a mais .-.
Tomara que a NS2000 não venha nerfada... -
Pigeon...
só a última sniper que achei bacana,mas vai ser de zp -.-'
essas armas causariam choro até mesmo depois de nerfadas,mas nem são tão apelonas,dependendo do que usar dá pra contra atacar numa boa -
Os Player já choram de 9a imagina quando chega essas;).
-
Já joguei com a dual kriss e ela é muito op principalmente a curta distância já a média fica uma arma mediana já a longa distância fica pior que a própria kriss comum
Dizem que por ela ser uma Dual o recoi dela aumenta muito... Mais pelos vídeos que eu vejo não parece. -
Dual Karambit pra fazer umas play legal no modo fantasma. u-u
-
Dizem que por ela ser uma Dual o recoi dela aumenta muito... Mais pelos vídeos que eu vejo não parece. -
Essa SR25-SS é praticamente um fuzil.
-
Lucas_Dias escreveu: »Essa SR25-SS é praticamente um fuzil.
-
é uma m4a1 adaptada para sniper eu já joguei com a comum é mais ou menos pior que a vsk mais melhor que msg 90 psg e as outras lá tem hora que precisa de 3 tiros pra matar e a mira sobe bagarai quando você atira
É Mais melhor que a msg 90 é ? ehuheuhue mais melhor..
se ela é menos pior que a Vsk então deve ser ruim porque quando eu usei a vsk eu não achei aquela cooooiiiiisa boa...mas eu odeio snipers, então minha opinião é de amador. -
Me lembro de quando tinha sugerido uma Dual Kriss e reclamaram...
Devem estar put*s agora UEAHUAEH -
Lucas_Dias escreveu: »
É Mais melhor que a msg 90 é ? ehuheuhue mais melhor..
se ela é menos pior que a Vsk então deve ser ruim porque quando eu usei a vsk eu não achei aquela cooooiiiiisa boa...mas eu odeio snipers, então minha opinião é de amador. -
Me lembro de quando tinha sugerido uma Dual Kriss e reclamaram...
Devem estar put*s agora UEAHUAEH -
foi logo depois ela apareceu no cf vn ****.k.**** eu pareço um mongol quando jogo com ela mais compensa mesmo com o lag do servidor que jogo é massa ver os br e os gringos chorando (sim gringos > norte americanos europeus vietnamitas e algums chineses estavam chorando pra minha kriss e m12s )
Como você pegou ela nas outras versões? GP, MN?