Reação dos Pró QQ, ao receberem a noticia que OP7 não é WOGL
A reação dos Pro QQ depois do aviso no chat global ou seilá o que é aquilo...
https:http://www.facebook.com/CrossfireDep...39607926063468
Bônus: https://www.facebook.com/CrossfireDe...9581092732818/
Só leiam os primeiros comentários... Eu não consegui ler o resto, esse é o perfil de quem frequenta o OP7 ?
Para quem não entendeu vou citar umas lindas frases
Todos esses exemplos foram copiados exatamente como estão escrito no post da pagina inclusive os erros ortográficos...
Como os GMs diziam o choro é livre, é essa a comunidade que o jogo tem ? Não são todos mas o que eu vejo nas salas abertas é lamentável...
Só leiam os primeiros comentários... Eu não consegui ler o resto, esse é o perfil de quem frequenta o OP7 ?
Vou continuar kikando e se chorar kiko de novo vlw flw !!
Tomar no c* os GMs nao querem ne?
Nao adianta falar nois vai continua colocando regra dependendo do que vor. eu vou continua kikando colocando regra e se vor toma ban perma , eu crio outra conta e de graça.. !!! beijinho no ombro pra quem nao gostou.... !
Quem mantem o CF ativo são os pleyers então se o OP7 for de WOGL assim sera e quem apela sera kikado aceita.
Só acho uma falta de respeto com a porr* dos mlk que querem ficar bom , treinar mira e etc , OP7 mesmo que a sala seja aberta , existem regras que jogadores que jogam la sabem quais sao , se matamos pra entrar na ***** do canal , pra ter um nivel de jogo melhor , entrar la e ver um monte de doente de vip armas apelonas chars femininos e etc, falta de consideraçao total desses gm .. mais de 10 servers , mais de 10 0 canais e resolvem entrar em op7 pra jogar apelando pq sabe que vao reclama
WOGL e de muito tempo atras e agora que inventar de vir com arma pelona se vier vai toma kick e pronto.
Sem choro se apelar vai ser kikado mesmo e fod*-se, esses GMs ai só fod** com os servidores !
É wogl sim e quem n tiver eu kiko
Se eu ver Neguin de VIP SL 9A KRISS ENTRE OUTRAS kiko msm tn* tem AGULHAS, TROPA DE CHOQUE, FORÇA TATICA, ENTRE OUTROS pq vao jogar aonde todos que gostam de jogar WOGL estao?? tn* esses beteiros do *** mano
Todos esses exemplos foram copiados exatamente como estão escrito no post da pagina inclusive os erros ortográficos...
Como os GMs diziam o choro é livre, é essa a comunidade que o jogo tem ? Não são todos mas o que eu vejo nas salas abertas é lamentável...
Comentários
-
Opa falto uma '' Fod@-se'' hu3hu3 Brasileiros são ridículos.
-
Triste foi o comentário do cara que disse que não ligava se tomasse ban pois tinha outros jogos pra jogar, além dele ajudar a f#### o CF kickando injusto ele vai fazer a mesma coisa em outros jogos. Triste realidade, o jogo não tem jeito mais e será destruído em breve pelos prprios jogadores que gostam de se divertir com ele, não importa o que a Z8 faça, pode dar ban por permanente, ban por IP, ban por MAC ou até por serial do HD, essas crianças nunca deixarão o jogo e nunca mudaram a sua mentalidade e os comentários da pagina do CFDepre mostram bem isso. A M# já foi feita, não podemos mentir para nos mesmos, o jogo está sofrendo por dezenas de problemas e a causa de pelo menos metade deles são os próprios jogadores, vulgo "prozões de WOGL".
-
" Nao adianta falar nois vai continua colocando regra dependendo do que vor. eu vou continua kikando colocando regra e se vor toma ban perma , eu crio outra conta e de graça.. !!! beijinho no ombro pra quem nao gostou.... !
O que esperar de um ser desse?E olhem o resto dos comentários e quem está comentando, bando de criança que nunca sentiram cheiro de uma...
Essa página só da kid desse nível mesmo. -
Esse povo é tão ignorante q eles sabotam a própria causa, é desnivelado sim jogar contra algumas armas mas eles tem q entender q se quiserem regras tem q pôr senha.
" se for ban crio outra conta"
por essas e outras q deveria ter mais rigor na criação de contas.
E não vou nem falar nos argumentos, esse último mesmo, ele fala q o povo q puxar vip, sl em op 7 é o mesmo q chora em outros canais pelo mesmo motivo.
Hoje mesmo no chat o kara postou: kika spikermc mirado
Não tem jeito, tirar votekick é a soluçao, como disse minha conta é 100 % gp mas não simpatizo com wogl, se os gms não criarem uma canal em q não precise de senha com wogl, isso aí só vai piorar. -
Ai apareçeu um CF pirata que dava rp todo dia e todo mundo foi lá comprar vip e tals...
Hipocrisia do P#RRA.
Pode ver as fotos de perfil dos infelizes, cada um ali farpa 5 por dia, crianças mais finas que bambu. -
Sempre disse que WOGL é o modo virgem com espinhas.
-
Arno_Dorian escreveu: »A reação dos Pro QQ depois do aviso no chat global ou seilá o que é aquilo...
cara nao liga pra isso temos mts servidores pra gente deixa esses nubs que nunca vao ser nd apenas vao jogar as mesmas bosthas enquanto a gente pode se diverti com todas armas -
Isso tudo ocorre por falta de pulso firme da empresa para lidar com a questão.Se o kid pegasse 30 dias,de cara,na primeira mancada que desse,isso mudaria.
-
z8 se pronunciar pelo f.b é mito,pq tamem nao falo logo apos esse sobre o agulha9, mercenaria
-
Eles entram no OP7 com esperança da Pain ligar pra eles para serem capitões do time, pior quando chamam os demais jogadores de "betas"
-
Pra min esse povo deveria ser banido nem dá lucro para empresa eles dão eles só fazem piorar o jogo querendo impor regras em salas abertas...
Não sei qual a graça de jogar com 3 tipo de armas, são um bando de crianças ignorantes, se eles se acham tão bonza1 porque eles choram para arma ? -
Só digo uma coisa: Espero que não me achem em alguma sala desse canal...
Não vou ter dó alguma, vou excluir todos esses prints que tenho guardados e começar do zero com esses reports... -
Esse projeto do OP7, foi bom no começo, desastre depois.
-
Esse projeto do OP7, foi bom no começo, desastre depois.
O que começou com uma forma de agregar amigos, contar feitos no jogo, passou para uma forma doentia de impor regras aos outros. -
Só digo uma coisa: Espero que não me achem em alguma sala desse canal...
Não vou ter dó alguma, vou excluir todos esses prints que tenho guardados e começar do zero com esses reports...
Já te dou uma vitima :rolleyes:
Esse é mais um achando que pode por regras em toda sala que entra, eu só dou é risada da cara deles... -
A como eu queria que pessoal criassem uma sala aberta nesse servidor e todo mundo de 9a...
-
hahahahahhahahahahhaha, morri de rir aqui, a minha opnião?
Coloquem um ou alguns membros da suprema corte com acc fake bem ativo in game para ficarem jogando só no OP7 ou em outros canais que possam ter essa regrinha de wogl, aposto que esse pessoal não vai pensar duas vezes antes de parar com essas atitudes de criança... e reforço, que o pessoal da suprema corte e GMs deveriam entrar in game com contas na qual não tenha a tag [MOD] ou "clan: suprema corte" e ainda por cima com nomes diferentes da acc original... Se não é obvio que assim que verem um mod ou membro da suprema corte entrando na sala, logo mais irão mudar o comportamento! -
Vou entrar no OP7, vou jogar de VIP e não quero nem saber, se quiserem me kikar que kikem, entro em outra sala e jogo de VIP de novo...
-
Vou entrar no OP7, vou jogar de VIP e não quero nem saber, se quiserem me kikar que kikem, entro em outra sala e jogo de VIP de novo...
-
A Parada é convocar uma massa de jogadores usando Vips, Kriss e 9A-91 e invadir o OP7
-
Fui jogar lá de Scar Heavy que é WOGL em uma sala aberta tomei kick... Essas crianças nem sabem a causa que defendem ou as regras delas vou te dizer...
-
Arno_Dorian escreveu: »Fui jogar lá de Scar Heavy que é WOGL em uma sala aberta tomei kick... Essas crianças nem sabem a causa que defendem ou as regras delas vou te dizer...
-
Lucas_Dias escreveu: »Ai apareçeu um CF pirata que dava rp todo dia e todo mundo foi lá comprar vip e tals...
Hipocrisia do P#RRA.
Pode ver as fotos de perfil dos infelizes, cada um ali farpa 5 por dia, crianças mais finas que bambu.
EAHUEAHEA eu ri aqui. Mas de um jeito engraçado, realmente disse como é.
Reclamam de VIP, ai saí um CF pirata que da ZP e vão lá comprar VIP... Vai entender. -
UASHDuHASUdhUASHduHASd..... morri de rir com essa
"e liga né fi , qm joga WOGL tbm quer ter seu lugar no CF...."
os cara acha msm q se ficar la vão correr campeonato e ficar milionarios jogando cf -
Descrição do "Operações Especiais" mudou esta noite. Agora está "Só entra criança".Esse projeto do OP7, foi bom no começo, desastre depois.
Eles defecaram no teclado e saiu essas regras... Se chamar de projeto, isto irá ofender os filósofos e sociólogos que descobriram isto. -
O Português desses "Pleyers" sempre correto
-
Lucas_Dias escreveu: »A Parada é convocar uma massa de jogadores usando Vips, Kriss e 9A-91 e invadir o OP7
TO com essa ideia, Bora? -
-
Melhor coisa pra melhorar in-game é jogar contra pessoas com armas mais fortes que a sua, porque se você mata é porque é melhor que eles, agora se você morre e fica chorando/kikando é porque não sabe jogar p* nenhuma.
-
Lucas_Dias escreveu: »A Parada é convocar uma massa de jogadores usando Vips, Kriss e 9A-91 e invadir o OP7