Belo suporte em...
A conta do meu primo tomou chargeback faz um tempo e estava inativa, meio OBVIO NÃO? Ai com a ''manutenção'' do dia 27 ela foi dada como inativa e quando eu tento logar fala que foi banida permanentemente e fala para eu enviar um ticket, ok fiz isto MAS OLHA A PORR* DA RESPOSTA CTRL C/CTRL V... E ai como vai ser resolvida? Esse tópico vai ser ignorado e fechado como todos? Sério esse jogo está uma piada e o suporte pior ainda...
Comentários
-
heueheueheueheeuheeueheueheueheueheueheueheueheueh eueheueheueheueheueheueheueheueheueheueheuheeuheeu eheueheueh
O suporte tem apae. -
KKKKKKK Os gms deveriam estar em outro lugar, e colocaram um estagiário qualquer pra dar ctrl +c +v '='
-
Não sei quem tem mais doença...
Uma pessoa com sindrome ou o suporte -
Estou no aguardo de um GM dar uma resposta.
-
Eu li isso mesmo?E eu achando que as atendentes da SKY eram ruins KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
-
Teu post vai ser fechado e movido pra área correta mas veja pelo lado bom, não vão exclui-lo e remover do seu histórico como se vc nunca tivesse feito o tópico.
-
Teu post vai ser fechado e movido pra área correta mas veja pelo lado bom, não vão exclui-lo e remover do seu histórico como se vc nunca tivesse feito o tópico.
Oh rly? Estou desde 2012 aqui... Não me deixa surpreso essa atitude deles... -
Vc tentou enviar outro ticket pra ver se a resposta seria a mesma?
Talvez (talvez eu disse) possa ter sido uma resposta que deveria ter sido para outra acc. -
Viu o que deu? Fico jogando sujo, deu peteca...
Mas que дзярмо de suporte.
E depois eu que pensava. Onde eu era analfabeto, mas existem piores.Teu post vai ser fechado e movido pra área correta mas veja pelo lado bom, não vão exclui-lo e remover do seu histórico como se vc nunca tivesse feito o tópico.
-
Gabriel escreveu:_];n227854]Vc tentou enviar outro ticket pra ver se a resposta seria a mesma?
Talvez (talvez eu disse) possa ter sido uma resposta que deveria ter sido para outra acc.
Que outra acc? TODAS as respostas a respeito de banimento são igual a esta, um dia fui reclamar de um banimento no fórum recebi a mesma resposta... -
Quando reclamei no suporte da conduta de um membro da moderação também recebi uma resposta tipo "automática".Perdi a fé neste suporte faz tempo e acho que quem precisar dele esta ferrado.
-
DARKNESSKILL escreveu: »Viu o que deu? Fico jogando sujo, deu peteca...
Mas que дзярмо de suporte.
E depois eu que pensava. Onde eu era analfabeto, mas existem piores.
Não entendi a sua imagem, Darkness. Onde está o erro?
@Discord, recebemos diariamente mais de 500 tickets e são pessoas que respondem ele para vocês. Vez por outra a resposta acaba saindo errada, e não vejo o porque vir aqui, abrir um tópico e tentar criar uma tempestade em copo dágua. Seu primo foi bloqueado por chargeback (comprou o ZP e cancelou o pagamento depois do ZP ter caído ou compras feitas com cartão roubado). Esse detalhe aí não tem problema, mas receber uma resposta errada é o fim do mundo. Mesmo assim, pedimos desculpas pelo ocorrido. -
Sinceramente, sem querer criar confusão, depois dessa, acho que a resposta errada é pingo em relação a receber ZP e depois cancelar a compra.(não sabia o que era chargeback)
-
Ué não é a primeira vez que vejo respostas sem nexo do suporte mas como dizem aonde, tem humanos á chance de dar algo de errado
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n227962]
Não entendi a sua imagem, Darkness. Onde está o erro?
@Discord, recebemos diariamente mais de 500 tickets e são pessoas que respondem ele para vocês. Vez por outra a resposta acaba saindo errada, e não vejo o porque vir aqui, abrir um tópico e tentar criar uma tempestade em copo dágua. Seu primo foi bloqueado por chargeback (comprou o ZP e cancelou o pagamento depois do ZP ter caído ou compras feitas com cartão roubado). Esse detalhe aí não tem problema, mas receber uma resposta errada é o fim do mundo. Mesmo assim, pedimos desculpas pelo ocorrido.[/QUOTE]
Não quis criar uma guerra aqui, e sim chamar a atenção para este erro que está cada vez mais frequente essa resposta automática, não abri outro ticket para não receber outra resposta igual... Então a conta foi desbloqueada devido a manutenção do dia 27 para meu primo pagar o chargeback? -
Duvido q vcs nao cometen erro?
Quem nunca confundio AK-47 COM AK-74
SO pq ele e GM nao Pode ErRaR ?'-' .-.
Em terra de bURR0S A E UMA VOGAL -
Abri outro ticket e como de se esperar, ele foi fechado na hora e sem respostas... Ai esse é tratamento que o belo suporte tem com os jogadores...
-
Abri outro ticket e como de se esperar, ele foi fechado na hora e sem respostas... Ai esse é tratamento que o belo suporte tem com os jogadores...
-
WHAT?Foi so eu que não entendi a sena?
-
Sempre , ocorre estes Problemas.
Um dia eu perguntei uma coisa lá eles me mando uma coisa nadá avé.