Algumas coisas que nunca entendi no CF.

Tem coisas aqui que após quase 2 anos jogando continuo sem entender.

O que leva uma pessoa a dá F12 em um xiter em C1S?A sala é todos contra todos e o cara que usa programas ilegais está sacaneando a diversão de geral e ainda tem gente que protege?

Eu estou limpo em um M.B saio andando da minha base normalmente e tomo erro, agora o xiter não?

O cara compra VIP e tem Colete e Capacete na conta e fica de choro para os mesmos.W.T.F?

O indivíduo se diz contra a vinda do M.N de Gp pois a pessoa pode gastar todo seu GP e não ganhar nada.Essa própria pessoa gasta 500 reais em uma arma de ZP e não a ganha e diz que vai continuar tentando.Alguém me explica isso ai pfv...

Diz que clica Wogl porque é pró.Não tem Vip, armas de M.N, capacete, colete, resumindo sua conta nunca viu Zp.Ele joga Wogl por ser a única escolha dele.

Está vendo todo seu time na sua frente e joga o flash mesmo assim, tem algum problema mental colega ou é cego?

Gasta feito louco com a conta para usar programas ilegais?Esse deve por zp com dinheiro dos pais.

Se gaba de ser membro de clã de Rank.Agora o que isso muda na sua vida?Me responde isso ai rapaz...

Pessoas que acreditam no ganho de zp de forma gratuita, perdem a conta e querem culpar a empresa.

"Tira essa Vip nojenta seu nb, clica Wogl ai cone" Quando chega uma Vip nova só falta oferecer um bo... em troca de tê-la por um tempinho.

E sem falar dos caras que acham que a Z8 é a Unicef, "Z8 mercenária não dá Zp".

Essas são algumas coisas que não consigo compreender...

Comentários