Algumas coisas que nunca entendi no CF.
Tem coisas aqui que após quase 2 anos jogando continuo sem entender.
O que leva uma pessoa a dá F12 em um xiter em C1S?A sala é todos contra todos e o cara que usa programas ilegais está sacaneando a diversão de geral e ainda tem gente que protege?
Eu estou limpo em um M.B saio andando da minha base normalmente e tomo erro, agora o xiter não?
O cara compra VIP e tem Colete e Capacete na conta e fica de choro para os mesmos.W.T.F?
O indivíduo se diz contra a vinda do M.N de Gp pois a pessoa pode gastar todo seu GP e não ganhar nada.Essa própria pessoa gasta 500 reais em uma arma de ZP e não a ganha e diz que vai continuar tentando.Alguém me explica isso ai pfv...
Diz que clica Wogl porque é pró.Não tem Vip, armas de M.N, capacete, colete, resumindo sua conta nunca viu Zp.Ele joga Wogl por ser a única escolha dele.
Está vendo todo seu time na sua frente e joga o flash mesmo assim, tem algum problema mental colega ou é cego?
Gasta feito louco com a conta para usar programas ilegais?Esse deve por zp com dinheiro dos pais.
Se gaba de ser membro de clã de Rank.Agora o que isso muda na sua vida?Me responde isso ai rapaz...
Pessoas que acreditam no ganho de zp de forma gratuita, perdem a conta e querem culpar a empresa.
"Tira essa Vip nojenta seu nb, clica Wogl ai cone" Quando chega uma Vip nova só falta oferecer um bo... em troca de tê-la por um tempinho.
E sem falar dos caras que acham que a Z8 é a Unicef, "Z8 mercenária não dá Zp".
Essas são algumas coisas que não consigo compreender...
O que leva uma pessoa a dá F12 em um xiter em C1S?A sala é todos contra todos e o cara que usa programas ilegais está sacaneando a diversão de geral e ainda tem gente que protege?
Eu estou limpo em um M.B saio andando da minha base normalmente e tomo erro, agora o xiter não?
O cara compra VIP e tem Colete e Capacete na conta e fica de choro para os mesmos.W.T.F?
O indivíduo se diz contra a vinda do M.N de Gp pois a pessoa pode gastar todo seu GP e não ganhar nada.Essa própria pessoa gasta 500 reais em uma arma de ZP e não a ganha e diz que vai continuar tentando.Alguém me explica isso ai pfv...
Diz que clica Wogl porque é pró.Não tem Vip, armas de M.N, capacete, colete, resumindo sua conta nunca viu Zp.Ele joga Wogl por ser a única escolha dele.
Está vendo todo seu time na sua frente e joga o flash mesmo assim, tem algum problema mental colega ou é cego?
Gasta feito louco com a conta para usar programas ilegais?Esse deve por zp com dinheiro dos pais.
Se gaba de ser membro de clã de Rank.Agora o que isso muda na sua vida?Me responde isso ai rapaz...
Pessoas que acreditam no ganho de zp de forma gratuita, perdem a conta e querem culpar a empresa.
"Tira essa Vip nojenta seu nb, clica Wogl ai cone" Quando chega uma Vip nova só falta oferecer um bo... em troca de tê-la por um tempinho.
E sem falar dos caras que acham que a Z8 é a Unicef, "Z8 mercenária não dá Zp".
Essas são algumas coisas que não consigo compreender...
Comentários
-
Uma que me deixa extremamente incomodado é quando dizem que a Z8 não traz arma boa de Gp. Bem, Trouxeram a 9a-91, um ótimo rifle.
Agora vem o problema, NÃO SE PODE USA-LA.. -
ExcepciionaL escreveu: »Uma que me deixa extremamente incomodado é quando dizem que a Z8 não traz arma boa de Gp. Bem, Trouxeram a 9a-91, um ótimo rifle.
Agora vem o problema, NÃO SE PODE USA-LA..
G3A3 é outra que as crianças "proibiram" no jogo. -
Verdade...
G3A3 é outra que as crianças "proibiram" no jogo.
outra coisa que não entendi porque não colocam xing code nessa p0rr@ tem um cf pirata rolando com esse anti-cheat que se tu achar 1 hac.k no jogo pode me chamar de vi.ad0 os caras até tiraram o votekick pra evitar kick injusto já que não tinha rack o votekick não servia pra quase nada........ -
Eu sou o contrário do wogl gp only, sou gp only sim, mas não choro pq eu não tenho vip, eu nao choro pq não sou hipócrita e se tivesse seria pra usar.
O mesmo com 9a e sl.
Coisa q eu não entendo no fórum: Pq não pode discutir replay de possíveis hacks? -
Não é que dão f12 em xiter no c1s... Acho que eles esquecem de votar, assim contando como um f12.
Normalmente acontece isso quando tem muito novato na sala. -
Verdade...
G3A3 é outra que as crianças "proibiram" no jogo.
Considero ela mais difícil de usar,bem mais na minha opinião,do que a amada AK-47 dos virgens. -
Isso tudo acontece pq:
-Aqui é o Brasil!
Toretto,dominic
huehueheuhe fazer o que né cara, ninguem entende as crianças, nem eles mesmo. -
Não é que dão f12 em xiter no c1s... Acho que eles esquecem de votar, assim contando como um f12.
Normalmente acontece isso quando tem muito novato na sala. -
A do flash é fatal, se tem uma coisa que me irrita jogando PD é quando o cara do meu time joga flash em mim...
-
Verdade...
G3A3 é outra que as crianças "proibiram" no jogo. -
e realmente essas coisas vc vai e morrer e n vai entender. e fo da essas parada mas e a vdd
-
Esse erro ainda não me acontece muito. Mais sim o Modo Batalha esta sofrendo com falta de atenção. Z8Games Porfavor, trás mais 1 mapa de M.B porque jogar Saara e Ártico, já canso. -
É são algumas coisas que eu também não entendo.
Sem contar que :
Tem gente que fica de QQ por morrer parado no MF e chama os cara de hack ( até por que não existe respiração )
2 Sniper se miram e atiram ao mesmo tempo, mas só 1 morre ( sim, os 2 era pra ter acertado,mas o tiro do player que morreu simplesmente some) -
e quando vc esta no merida?e so ficar dentro daquela gaiola parece que o erro esta ali...e tanbem n pode dar mt hs nos mutantess em seguida tbm q toma erro
-
Pessoa que fica correndo atrás de você para lhe matar na faca quando está gravando '-' Eu sofro com isso ;-;
-
Normalmente acontece isso quando tem muito novato na sala.
pode ser isso tbm