Salas WOGL
-Bem pessoal, eu não jogo salas WOGL's, mas eu quero deixar minha opinião aqui.
A muito tempo no CFAL, existe o Free Bomba e o Free Kill, e nessas salas possuem senhas, a salas de F.B senha (000) ou (78)etc..
ou ate mesmo muitos agora precisam entrar no Team Speeak do Host da sala para poder participar da sala ou kick.
E pra quem e kikado dessas salas, quem kickou não leva kicki injusto por que e salas fechadas com senhas, e tem que obedecer as regras da sala.
A moral da historia que eu quero dizer aqui e que assim como no
AGULHAS NEGRAS - CANAL 8,9 E 10 SALAS DE F.B E F.K OU ATE DE BULG POSSUI SENHAS.
AS SALAS
OPERAÇÕES ESPECIAIS - CANAL 7 SALAS WOLG TAMBÉM DEVERIAM TER SENHAS.
Lembrando: Senhas que todos saberiam. ou colocar a senha no nome das salas para os jogadores poder entrar na sala.
Exemplo: WOGL senha (0000)
''Quando o jogador colocar a senha ele estará aceitando as regras da sala.''
A muito tempo no CFAL, existe o Free Bomba e o Free Kill, e nessas salas possuem senhas, a salas de F.B senha (000) ou (78)etc..
ou ate mesmo muitos agora precisam entrar no Team Speeak do Host da sala para poder participar da sala ou kick.
E pra quem e kikado dessas salas, quem kickou não leva kicki injusto por que e salas fechadas com senhas, e tem que obedecer as regras da sala.
A moral da historia que eu quero dizer aqui e que assim como no
AGULHAS NEGRAS - CANAL 8,9 E 10 SALAS DE F.B E F.K OU ATE DE BULG POSSUI SENHAS.
AS SALAS
OPERAÇÕES ESPECIAIS - CANAL 7 SALAS WOLG TAMBÉM DEVERIAM TER SENHAS.
Lembrando: Senhas que todos saberiam. ou colocar a senha no nome das salas para os jogadores poder entrar na sala.
Exemplo: WOGL senha (0000)
''Quando o jogador colocar a senha ele estará aceitando as regras da sala.''
Palavras de [GM] Sismos
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/227717-salas-wogl-sugest%C3%A3o
Comentários
-
No antigo CF, quando n tinha esse o América Latina, havia um server, no qual colocavam a senha "brasil" nas salas " wogl's " ..
-
Entao cara uma opiniao minha. Quem e kikado das salas de F.B eles nao choram pra kicki injusto por que eles sabem que tem regras na sala e se eles não cumprir sao kikados.
-
Apenas uma regra e tudo se resolve
-Não impor regra de WOGL em sala aberta, em outras palavras, para de chorar pra armas VIP,MN, e etc... em sala aberta 4fun.
Mas o que essas crianças fazem ?
Ficam enchendo o saco chorando e kikando o pessoal. Não respeitam ninguém, poluem o jogo e tira toda a diversão dele. -
Lucas_Dias escreveu: »Apenas uma regra e tudo se resolve
-Não impor regra de WOGL em sala aberta, em outras palavras, para de chorar pra armas VIP,MN, e etc... em sala aberta 4fun.
Mas o que essas crianças fazem ?
Ficam enchendo o saco chorando e kikando o pessoal. Não respeitam ninguém, poluem o jogo e tira toda a diversão dele.
Então, isso que eu penso e só criar salas, que nem as salas dos F.B's. E tudo se resolve. -
Cara, já existe isto há algum tempo..
Normalmente são criadas com nome "WOGL", "Cf depre" ou "cfdepre10" e suas senhas são "cfdepre10".
Mas algumas pessoas acham que apenas colocando "WOGL" no nome da sala, já está tudo certo. -
Mas essas salas são particulares, ou seja salas de membros do CF depre da pagina do Face. Eu quero dizer em salas criadas por todos os jogadores, que nem as salas de F.B.
-
Eu jogava no OP7 antigamente e hoje em dia faço Free Bomb, é incrivel como o pessoal no Agulhas 9 é muito mais organizado que o OP7.
Quando entro em uma sala e fico 0/1, sempre tem um para começar a me chamar de FB, mas quando morre fica falando "WOGL não clica".
Acho mesmo que o OP7 virou um canal voltado para WOGL, mas não é por isso que a senha precisa parar, no Agulhas 9 é um canal de FB e todas salas tem senha. -
Todo mundo sabe que nem 1% destas criancas nao acessam o forum oficial. Apenas comunidades de choro no facebook.
Entao, criar uma campanha no Forum, nao ira ajudar. -
No antigo CF, quando n tinha esse o América Latina, havia um server, no qual colocavam a senha "brasil" nas salas " wogl's " ..