Rádio (granada)
Há muito tempo notei que mesmo abaixando o volume do rádio nas configurações de som, as mensagens de granada, como "fire in the hole", "flash grenade", etc. continuam com o volume máximo.
Minha sugestão seria que estas mensagens também ficassem com o volume mais baixo quando fossem alteradas nas configurações, pois atrapalha muito o jogador, principalmente quem joga Modo Fantasma, pois um "fire in the hole" pode atrapalhar completamente a audição da respiração dos fantasmas.
Obrigado.
Minha sugestão seria que estas mensagens também ficassem com o volume mais baixo quando fossem alteradas nas configurações, pois atrapalha muito o jogador, principalmente quem joga Modo Fantasma, pois um "fire in the hole" pode atrapalhar completamente a audição da respiração dos fantasmas.
Obrigado.
Comentários
-
Eu acho uma boa, eu jogava modo fantasma e mesmo tirando o som do radio, eu ouvia essas mensagens e chegava a ser muito irritante e chegava até a me atrapalhar muito.
-
Nunca tinha percebido isso... Mas eu apoio a sugestão!
-
Verdade, quando você coloca no máximo pra escutar os monstros (fantasmas)
tira totalmente a atenção. -
UP
Gostaria muito que este post recebesse atenção. -
Realmente atrapalha .
-
sim ta certo, isso atrapalha msm
-
apoiado heueheue
-
È só apagar o som das granadas na pasta do jogo, fiz isso uma vez e fica muito bom para jogar Modo Fantasma..
-
Bem,se eu jogasse MF,fazia uma gambiarra,huheue,editava o som pra ficar sem nada na pasta do jogo,kkkk
ok,ok... mas devia mesmo ter essa opção,pois ninguem merece 5 pessoas do time resolvendo tacar granadas '-' -
Há muito tempo notei que mesmo abaixando o volume do rádio nas configurações de som, as mensagens de granada, como "fire in the hole", "flash grenade", etc. continuam com o volume máximo.
Obrigado.Meu brother gostaria de informar que sua assinatura não corresponde com o padrão exigido no fórum, plis passe neste tópico e veja o parão ideal .Veja Aqui ! -
Bem,se eu jogasse MF,fazia uma gambiarra,huheue,editava o som pra ficar sem nada na pasta do jogo,kkkk
ok,ok... mas devia mesmo ter essa opção,pois ninguem merece 5 pessoas do time resolvendo tacar granadas '-'Meu brother gostaria de informar que sua assinatura não corresponde com o padrão exigido no fórum, plis passe neste tópico e veja o parão ideal .Veja Aqui !